Sunday, November 04, 2007

só as mães são felizes

Há uns meses eu ganhei o abraço mais gostoso e inesperado dos últimos tempos.
Sempre a achei linda, fofa, charmosa e mesmo sem nos comunicarmos verbalmente, rolava uma empatia à distância.
Acontece que depois de um tempo ela passou a me encarar, ficava me observando de longe. E isso aconteceu algumas vezes, ela não tirava os olhos de mim, deixava até de comer para ficar me fitando com os olhos sérios.
Depois disso, eu não sei o motivo, mas ela passou a ficar com medo da minha presença. Se eu ameaçasse me aproximar, ela já se agarrava a pessoa mais próxima, só para evitar que eu chegasse perto.
Mas hoje eu resolvi dar um fim nesta situação; usei todo meu charme de sedução, mas foi graças à Minnie (do Mickey mesmo) que entreguei em suas mãos que ela parece ter perdido o medo e já não correu mais para o colo do pai ou da mãe para fugir de mim.

Karen e Biajoni, valeu pelo almoço e parabéns por esta moça linda que participa dos papos com a gargalhada mais gostosa e com cara de domingo que existe.
Acho que todo mundo precisa ouvir risada de criança no final de semana para poder recarregar as energias para encarar a segunda-feira que não perdoa.

Comments:
powww... nao rola nem um comentariozinho no seu blogger do Mercado Brasil. Sacanagem!!! hiahiaia
owwww.... ainda tem que rolar aquela conversinha do pocket show e tb preciso entregar um presentinho de meses hiahiaihihaihahia
grande beijo, valeu a presença de sexta.
 
Pois é, viva a Minnie...rs
Bj e a "gente se lê por aí."
 
Caro Fabio, achei muito interessante seu blog, quando puder, visite o meu www.rodolfomoscon.blogspot.com
 
pô, foi massa, vai dizer?
:>)
 
Ai, Shira, cara, tou chorando...
não sei mais o que escrever, vc acabou comigo, obrigada...
A Lia é TUDO na nossa vida.
 
Que pequeno e belo texto, Fábio! :-)
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?