Friday, December 14, 2007

ao velho batuta

Querido Papai Noel, digito este post para pedir meu presente de Natal.
O senhor sabe que eu me comportei bem durante o ano.
Tá, eu lembro que logo no início de 2007 eu vomitei no meu amigo Renato, mas isso já faz tanto tempo que a gente tenta esquecer. E vomitar em amigo é prova de amor, diz aí.
Sim, eu sei que deveria ter lido mais, me exercitado mais e bebido menos. Mas fora estes detalhes, eu me comportei muito bem.

Gostaria de ganhar uma namorada de presente. Ela precisa ser bonita, gostosa e charmosa; ser cool sem ter o ar muito blasé; quero uma guria que goste de bons sons, não faço exigências de estilos, precisa ter bom gosto musical; quero muito que ela goste dos meus amigos e que entenda que beber faz parte da confraternização; precisa ler mais que eu, o que não é difícil de se encontrar tendo em vista que eu não estou lendo ultimamente, alguém que leia para mim e me ensine o que eu ainda não sei [o sr Noel sabe também que não é qualquer leitura, né? tem que saber o que ler, que eu leio pouco, mas eu tenho amigos que conhecem literatura e eles me dão uma base do que é bacana e o que não é]; obviamente se trata de uma menina inteligente; esta namorada precisa falar no mínimo uma segunda língua, se a primeira for português, que ela saiba falar ao menos o inglês para que possamos passar um ano juntos em Londres depois que eu me formar e ela possa conversar de boa com todos meus amigos que por lá encontrar; quero uma mulher que saiba cozinhar e que goste de alho nos temperos; não ligo para idade, mas geralmente as mulheres balzaquianas preenchem melhor estes pré-requisitos; eu quero uma namorada para me acompanhar nos shows e nos botecos, no cinema eu não ligo de ir sozinho, mas ela precisa gostar de cinema, de filmes alternativos, precisa gostar e conhecer mais o cinema europeu do que o roliúdiano; se ela tiver uma casa bacana também ajuda, que ainda vai levar um tempo para eu ter a minha; ela não precisa ter um home-cinema na sala dela, não sou tão exigente assim.
Acho que é isso.

Mas se tiver difícil de encontrar este presente, pode ser um sapato novo da CNS mesmo.

Grato.
Atenciosamente,

Comments:
Não se esqueça de colocar o sapatinho na janela do quintal, Shiraga...rs.
 
eauheuaheauhae
tomara q vc tenha mais sorte do q eu com esse barbudo miseravel!
 
eu criei algo como essa sua lista de exigências depois do meu último namorado e achei que ninguém nunca iria aparecer para preenchê-la daí um dia sem mais nem menos encontrei meu atual namorado, que parece ter caído do céu. MILAGRES ACONTECEM Fábio, é só manter a calma e curtir a espera.
 
puts, sou um verme mesmo...na minha carta ao santa só pedi um isqueiro.
 
Palavras de uma balzaquiana:CARAMBA!! E pensar que que te conheço! Vc é apaixonante Shiraga. Tb já fiz um pedido parecido há um tempo.
PS: cara, assista ao filme "Antes da Chuva" (não sei se assistiu).Vi e me emocionei muiiito. Ah, o roteiro tá tomando forma, precisamos tomar aquela cervejinha p/ te mostrar. Bjs de Juju ou Marli ou Geni (rs)
 
aí, Shiraga, gostei muito da notícia que você me deu sobre o Rato. Então, tou divulgando pra caramba que é pra ser votado e conseguir entrar na Copa.
Muito legal!
 
E aí, já escolheu o modelo do sapato?

Brincadeira...rs
Vou aproveitar que o post é ótimo e copiar & colar. Quem sabe assim aumenta a chance de vc encontrar este modelo raro q está querendo, né?

Beijo, e boa sorte!
 
auhauhauhauhauhauhauhauhauhuahuahua

Shiraga, sorry... eu já vou casar com outro Fabio.

hauhauhuahuahuahuahuahau


brincadeira!
Eu acho a sua lista um puquinho exigente, é verdade, mas a gente não pode deixar q se nivele por baixo, né?

2008 é o ano dos casos mal resolvidos se resolverem, dos namoros longos virarem casamento, dos filés ensandecidos sumirem do mapa.

e vai ser o ano de vc encontrar sua cara e sumida metade!

tenho a maior fé!


beijo
 
Ih, cara, pelas exigências, tu vai é ganhar um homem... hehehehe!
 
Com tantas exigencias, só restará o tenis,
 
Tenha fé, Shiraga... quem sabe tu não ganhas uma mulher assim, tão especial...
Bjs
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?