Thursday, December 06, 2007

melancolia e tristeza infinita


Os dias passam cada vez mais rápido. Esta tarde resolvi tirar uma hora de sono antes de ir prá aula. Parece que eu pisquei e estes sessenta preciosos minutos já tinham se passado. Mas apesar disso, eu acredito que preciso mais de paciência do que de pressa. Paciência e ordem. E pela primeira vez na vida estou usando agenda. Sim, no final do ano resolvi botar minha agenda prá funcionar. Acho que é porque a memória tá em um ritmo e a vida tá em outro, não sei explicar. Olho para a agenda e tento organizar melhor meu tempo; e marco compromissos ali, mesmo que sejam com amigos, com data, local e horário. Aqui em Limeira a gente não sofre com o trânsito, dá para atravessar a cidade em menos de meia hora. Se o lugar for perto então, são minutinhos e boa, estou lá. Esta semana eu levei três canos, bolos, furos ou seja lá como você chama isso. Primeiro eu fico muito puto, mas não sei se o pior é ficar com raiva ou é a melancolia que bate depois...

Mudando de assunto, a Clarah Averbuck escreve prá caralho!
Leia o comunicado oficial de solidão crônica.

Comments:
Coloquei esse Dali esses dias no meu blog, adoro.;0)
Ano que vem...vou me organizar, não porque decidi, mas porque a porra da vida decidiu por mim: me ferrei por se desorganizada.beijocas.
 
sou uma pessoa organizada porém desmemoriada. e mesmo assim num consigo usar agenda direito. esse ano comprei uma no meio do ano, que vai durar até o meio do ano que vem, só pra marcar os horários dos meus trampos, que são sempre diferentes e depois tenho que conferir e ver se me pagaram direito. só assim.
 
poutz...
toma cano eh uma merda msm!
ehuaehue
pior eh qdo t avisam na ultima hora... e pelo orkut!!!
eaueahuea
...
com minha vasta experiencia em "furos" (hehehe)
conclui q o q se escreve no msn eh pra ser eskecido, e q nd deve ser marcado via orkut!
eahueah
flw ae fabiao
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?