Tuesday, December 04, 2007

onde eu possa plantar meus amigos, meus livros e discos...

paz
Passei o último final de semana nesta casa. Just chilling out.
Não é uma casa no campo, como pode sugerir o título deste post, mas uma casa na serra. Sempre que vou prá lá, volto com as energias recarregadas e com a mente tranquila. Serra Negra é o meu refúgio quando quero paz, sombra, água fresca e comida boa da mama.

o que eu quero é sossego
Mas minha mãe quer morar ou em Limeira ou em uma cidade da região, para poder lamber as crias com mais frequência.
Ela e o Paulo estão vendendo a casa. Se você, caro leitor, estiver interessado ou conhecer alguém que queira uma casa em Serra Negra, entre em contato.
Meu irmão criou um blog para divulgar.

Repito, se souberem de alguém que pensa em se mudar para uma cidade pacata, divulguem, ajudem este pobre blogueiro que lhes posta ter boas tortas salgadas todo final de semana, ou até, quem sabe, comidinhas da mama diariamente! :-9

Agradecido.

Comments:
cidades pacatas eu também gosto mais acredito ser muito agitada porque não consigo ficar mais que 1 semana assim, sozinha em uma cidade silenciosa... só mesmo se levasse uma galera!
heh

beijos shira
 
Ahhh sempre q quero recarregar minhas nergias vou p/ Friburgo! Nada como um final de semana tranquilo pra ficar novo em folha!

beijocas!
 
euhaeuhaeu
eh bom "unwind" um poko!
kakaka
le um livro e talz...
mas eu tb so bem mais "unwind" d dia e a noite sai pra bebe e da um relaxo!!
flw ae
 
ah não!!! Fala pra sua mãe não fazer um crime desses..Lá é td de bom!!
Mas tem vcs né..ta bom - D. Irene, pode vender... - mas fala pra ela q vai estar mais perto dos comilões da lasanha do Paulo!!
Abraços
 
ah eu quero essa casa e sua mãe, quanto sai o pacote? hehehhe

bju Shira
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?