Sunday, December 09, 2007

the show must go on

Tivemos problemas técnicos e não pudemos apresentar o curta-metragem.
Eu chorei. Muito.
Ainda estou chorando.
Mas eu deveria prever isso.
No dia 08 de dezembro de 1980 John Lennon foi assassinado pelo psicopata Mark Chapman.
Neste mesmo dia, mas quatorze anos depois, o maestro soberano Tom Jobim faleceu.
Eu já deveria saber, dia 08 de dezembro não é um dia para se comemorar.
Pensei em afogar a frustração na bebida, mas nem o conhaque ou sequer a cerveja desceram como deveriam.
Esta semana foi eleita por este que vos posta a pior semana do ano.

Comments:
chora não fabião. que problemas técnicos foram esses? diz aí, o importante é que vcs fizeram o filme, num é não? vai rolar outra oportunidade de exibí-lo em breve, aposto.
 
vou te dar um esporro e fazer ficar pior, falou? Eu sei que não tenho autoridade alguma pra te falar isso, mas eu vou falar, porque muitas vezes eu venho aqui e você ta falando de beber e tal.
É que esse negócio de ficar bebendo não tem nada a ver.Se juntar a esses caras que são artistas e que curtem ficar bebendo também não tem nada a ver. Os artistas de antigamente é que curtiam se drogar, mas isso não foi exemplo de felicidade. Talvez, os únicos bêbados felizes de que eu tenha ouvido falar, tenham sido o Vinícius de Moraies e o Tom Jobim, mas faziam uma música de que eu não gostava.
Nada de ficar indo pros botecos encher a cara, Shiraga!
Vai nadar, anda!
um beijo,
luís.
 
É, filhoto... só posso dizer que passa. Meu estoque de lágrimas mesmo acabou de esgotar por esses dias. E olha que durou uma semana! Segue em frente, bróda, porque ninguém e a cara do Hiro Nakamura a tôa!
Bjo
 
É também dia de Nossa Senhora da Conceição, Odoyá, minha mãe...
Que pena q não deu, Fá. Mas o filme foi produzido, não foi? E está pronto, não está?
Não rola apresentar em outra circusntância??
 
Sim, mas voce não disse que problemas foram esses. Ficou tudo perdido?
 
Ah, Fábio, vai dar tudo certo, vai sim...
Bjs
 
putz! e eu acabei de te perguntar no orkut como tinha sido a apresentação! Sorry!!!


Minha irmã casou no dia 08/12. Esse ano ela completou 13 anos de casada. Alguém tem alguma coisa pra comemorar nesse dia...
 
Shira, que merda, fiquei sabendo ontem menino... o que posso dizer é que sinto muito. Beijo.
 
Eu tinha doze anos e anotei no meu diário. O diário ainda existe,um dia te mostro.
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?