Thursday, December 20, 2007

vários posts em um só

Tem uma caralhada de coisas que eu quero falar prá vocês, mas não tô no barato de ficar aqui escrevendo agora. Como fico online umas trinta vezes por dia, a cada entrada minha aqui, vou deixar um recado.
Seria isso algo como o funcionamento do Twitter? Eu não sei. Talvez. Ou não. Enfim...

Acabei de assistir Nação Fast Food, de Richard Linklater, inspirado no livro "Fast Food Nation: The Dark Side of the All-American Meal" de Eric Schlosser.
Pegue uma crítica ao consumo de carne de hambúrguer, junte com a discussão dos cucarachas que atravessam a fronteira ilegalmente para trabalhar nos EUA, adicione várias pitadas de temas que Linklater gosta de abordar em seus filmes, inclua Ethan Hawke [o ator dos ótimos diálogos de Antes do Amanhecer e Antes do Pôr do Sol], apresente jovens com seus ideais que morrem tão rápido quanto surgem, nos mesmos quartos cheios de posters e bagunça, prepare tudo isso com uma boa equipe e você terá um bom resultado.
This is food for thought, dear friends! Assistam!

*****

Há tempos eu precisava fazer uma correção aqui. No dia 16 de abril de 2007, escrevi um post falando sobre a bossa nova e sobre umas apresentações que vi aqui na cidade. Meses depois, Regina Gomes, a pianista que se apresentou na cidade e de quem eu falei, deixou um comentário aqui no blog e em seguida me ligou para trocarmos umas idéias.
Ela disse que houve um equívoco por minha parte. E aqui estou eu para me desculpar e corrigir o erro. Bom, cliquem aqui e vejam que eu corrigi o erro.
No mais, ficamos quites em relação ao que ela disse no workshop. Ela falou que a bossa nova foi influenciada pelo jazz. Eu não concordo com isso. Ela disse que eu não estava errado nisso. Então tá tudo certo!

*****




E já que o caro Branco Leone nos lembra destes presentes, se alguém quiser me presentear no meu aniversário que é depois de amanhã, não se acanhe.
Tem esta wishlist ou pode ser qualquer disco da Amy Winehouse, que tá em promoção nas Lojas Americanas.

*****


Assisti Paris, Je t'aime agora à tarde. Quero tirar o atraso nestas férias, vou começar vendo os filmes que estão na lista há tempos, vocês já devem ter notado, né? Primeiro dia, já me deliciei com dois ótimos filmes.
Este é mais do que recomendado para qualquer um que goste de Paris e ache interessante observar os mais variados aspectos do amor. São vários curtas, dirigidos por grandes nomes do cinema e estrelado por outros grandes nomes.
Eu, particularmente gostei demais de um que apresenta o relacionamento de um jovem poliglota que é cego e de uma atriz de cinema [natalie portman]. Tá, você pode pensar que é só porque ela é linda, mas não é. Achei muito interessante observar a construção desta história, principalmente porque eu fico com inveja, agora que também tenho um curta-metragem concluído, que aliás, também está lindo! ;-) Mas nós estamos apenas começando e tem nego que tem estrada e faz umas pérolas.
Ah, assistam, que vale à pena.
O Paulo viu e concluiu como tesão, e só.
Tesão é bom, mas minha conclusão é outra.
Eu acho que é amor. E amor não pode ser só.
A Dre Nobre além de ter gostado do filme, pede para prestar atenção na canção de Feist. Ela viu o filme em julho, e pedia para não enrolar para assistí-lo!

*****

A Círia se despede de 2007 agradecendo aos amigos em um bonito post.
Eu aproveito e vou no embalo dela, agradecendo à todos vocês que por aqui passaram, comentaram ou simplesmente leram os meus lamentos aqui.
Muito agradecido. Espero que voltem sempre!

Comments:
boas festas aí, Shiraga!
esse ano vai animar aqui em casa, faremos um Natal comunitário, minha vizinha de janela, a de baixo e outros...
um beijo gay pra você...rs.
luís.
 
Mr.
Venho por meio deste comentario te convidar para um ensaio aberto do MERCADO BRASIL , que acontecera no dia 23/12 as 15:30 na Chacara estudantes, localizada entre o Portal das Rosas e o condominio da Graminha em uma pequena entrada entre esses dois condominios.

Obs - 1: na entrada da rua da chacara tem 2 canos de cimento

Obs - 2: 10 Reais - homem e ganha 5 latas
6 Reais - mulher e ganha 3 latas

Obs - 3: Na percusssssa "LI DIAS'.

Desculpe - me pela falta de acentos, pois estou com problemas no teclado.

Um Grande Abraco!!!

Rui Correa da Silva
 
Eu volto sempre sim!

Boas Festas, bons livros, boas músicas, boas mulheres e boas bebidas pra vc!

e continue sempre escrevendo pra gente!!

a gente se vê

baci baci guri
 
Não sou mto de comentar, mas adorei a temática do seu blog.

Abraço
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?