Saturday, January 26, 2008

london calling

O mundo é um ovo.
Enquanto aguardava uns amigos na frente do Sesc Piracicaba, vejo um figura muito parecido com um camarada lá de Londres. Uns segundos para a memória me avisar que ele era de Piracicaba e mais uns segundo para confirmar o nome dele.
_Maha!
_Caralho, meu. O que você faz aqui!? Cortou o cabelo!
Acho interessante rever estes amigos de Londres e ouvir isso do cabelo. Faz três anos que tenho o cabelo curto.
E o que não acho interessante porque é pouco provável que isso aconteça logo, é a despedida que costuma rolar:
_Aparece lá prá fazer uma visita!
quer dizer Londres. snif...

O Maha era assíduo frequentador lá da loja e a gente sempre se trombava nos shows. Ele tá com dois botecos em Londres e planeja abrir um em Barcelona. Parece que a parada tá dando certo. Olha só:


[maha e seu jorge no barraco café]


[com os caras do pato fu e o juliano zappia barbudo]


Outro que sempre me convida para uma visita é o Clenio, my boss. Só que agora ele mora na Espanha.
Um dia eu ganho sozinho na mega-sena e aí todos eles vão ter que me receber nas suas casas!
Este blog tá bem longe de ser uma imobiliária, mas já falei que minha mãe está vendendo a casa e não custa também divulgar a venda do apartamento do Clenio. Quer morar em Notting Hill?
Sempre que o Clenio e a Dani viajavam, eu dormia e cuidava das gatas deles aí neste flat. É um lugar calmo, muito bem localizado e pertinho da estação. More em Londres e me receba como visita quando eu ganhar na mega-sena.
Assim que eles venderem o flat, vão se mudar para o Ceará!!!

É isso, quero minha mãe mais perto, quero os amigos mais perto também.
Por este motivo, também vou entrar na campanha que o Bia lançou: Queremos o Brigatti de volta!!!

O mundo é um ovo, mas um ovo gigante.

Comments:
pô, eu já moro aqui e se ganhar na mega-sena pode vir e ficar aqui no meu sofá quando quiser!
 
só pode ganhar na mega sena então depois do meu casório, q eu quero vc aqui em são berrrrrrnarrrrrrdo. e ai de vc se não aparecer!

(pensando bem, pode ganhar na mega sena antes. assim vc me dá um presentão de casamento...huahahauha)

anyway, eu sou louca pq?
vc nem falou!
 
Putz tarde chuvosa leio este post e me dá uma saudade danada de amigos distantes... qdo vc ganhar sozinho na megasena me descola uns trocados para visitar uma amiga que tá morando na França? Snif...
 
putz.eu já disse que adoro suas hitórias e morro de inveja das suas brodagens....

inveja boa eu digo, inveja branca!!

ah eu sei da história das gatinhas, eu vou me candidatar a vaga de baba de gatinhus,pq eu adoro gatinhus!!


baci Shira

Zuzi
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?