Monday, January 21, 2008

o maior segredo é não haver mistério algum

Meus queridos, não tem segredo, não.
Eu só não estou postando porque estou de férias.
Volto hoje para o trabalho (na verdade, depois que eu dormir porque ainda é meia noite) e pretendo voltar para o blog também.

Porém, vou aproveitar que estou aqui e botar um pouco do papo em dia.
No dia em que sou devidamente apresentado para Yo La Tengo, conheço também uma banda chamada Lacrosse, que vi no blog da Dre, que pegou a dica do André Takeda, que indicou o blog do Kid Vinil que diz:

"Se você gosta de Beach Boys, I'm From Barcelona, Neutral Milk Hotel, Bearsuit e Lovin'Spoonfull, você vai amar o Lacrosse. Tem momentos que os vocais lembram até as harmonias do Polyphonic Spree e as primeiras coisas do Arcade Fire."

Confira aí:



Quem sempre me fala de Arcade Fire é a Karen, que dizia que eu preciso ouvir o Summer Sun (não do Arcade Fire, mas do Yo La Tengo, de volta ao início do parágrafo anterior), enquanto o Biajoni (que viu o show deles do palco!) me passava o And then nothing turned itself inside-out.
Ouvi um pouco dos dois enquanto tirava um cochilo depois da tarde recheada de boas coisas como sempre rola nos encontros com a família Biajoni.

Descobri pela Karen o blog da Sol onde li um ótimo primeiro post que fala sobre uma raça conhecida como jornalistas.
A Solange chama o nosso amigo-quase-gaúcho de... Guguinha. E ele, apesar de não estar presente hoje, mandou uma vodca dinarmaquesa que foi devidamente apreciada por todos.
Guguinha tá com endereço novo. No sul, sim, mas na internet também. Clique na foto e será encaminhado para www.verbeat.org/blogs/brigatti/:



Paulo e eu já rimos muito dessa foto e dos comentários de Brigatti, que estava em Punta Del Este e deu de cara com este hotel: Uh, fudeu, Americana apareceu!

O Paulo, que devorou As Flores do Mal, negocia Minhas Mulheres e Meus Homens, está curtindo o vôo solo da Fernanda Takai, assistiu Bobby e fala sobre o filme. Tudo aqui.

Bia e Sérgio, este é o disco da Nancy que eu comentava. E o filme do Woody Allen com participação da Diana Krall é o Igual A Tudo Na Vida, com a pequena estranha Christina Ricci.
Eu realmente preciso atualizar o meu cérebro porque a memória já não tá mais dando conta.

Bah, já é tarde.
Prometo que esta semana teremos atualizações. A Karina me deu presentes, a Amanda também. Eu falo de tudo isso e mais um pouco logo mais.


Comments:
O post tá bagunçado prá caralho, mas os links são todos altamente recomendáveis!!!

Ouçam a canção que a Takai canta e esta música mais que alegre do Lacrosse!
 
Kid Vinil diz que é lembram "as primeiras coisas do Arcade Fire". Porra, o Arcade Fire tem DOIS discos só e não mudou tanto que mereça ter a carreira divida assim. Ah... esses super-críticos-antenados-descolados-formadores-de-opinião... =D
Ah, sim, e brigadão pela citação, Shira! E de onde veio essa vódega, pode ser que saia mais!
 
bom deixa eu ver onde está isso... hmmm,... tá aqui:
http://sublinhado.blogspot.com/2005/09/um-maravilhoso-disco-do-yo-la-tengo-e.html
:>)
 
óia:
http://younghotelfoxtrot.blogspot.com/2008/01/yo-la-tengo-ride-tiger-1986.html
é o primeiro disco dos caras e acho que meu segundo favorito.
:>)
 
Bacana, Shiraga, você mata a cobra e mostra o pau. A minha memória é que não anda boa. Já assisti o filme e não me lembrava da participação da sra. Costello.
 
no meu cel tem uma música fofa cantada pela Fernanda takai e pelo Amarante: O ritmo da chuva. è velhinha de tudo...mas super cute!

eu não acredito q vc não conhecia Yo La Tengo. Como assim???

Adoro Igual a Tudo na Vida e adorei os cabelos montados de Bobby...

fiquei com inveja de tantas referências bacanas.

ah! e achei o livro O Estranho No Ninho pra vender. Puro deleite para o meu cérebro!
 
Voltei aqui!!
Cheguei no blog do Paulo pelo jornal de Limeira e achei vc de novo ;-)
 
adorei o post!!

chega de férias Shira e Vamo que Vamo!!

meu quanta gente, tudo ao mesmo tempo.......ufa q vida agitada!!

conhece Ludovic, eu postei uma letra e vídeo deles, depois tu vê, se der!!

Bah q saudades!!

Beijos
 
não tenho feito música, sou esporádico. Tou fazendo um livro, Shiraga.
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?