Tuesday, February 19, 2008

amigos na televisão

Meu brother Márcio Yudo, que está muito bem no Canadá, deu uma entrevista para a Globo e apareceu no Jornal Nacional de ontem. Espero encontrá-lo no mês que vem, quando virá de férias para o Brasil.

O cantor, compositor, escritor e agora artista plástico Luis Capucho deu um pulo em Sampa para uma entrevista para a Mix Brasil. Ele aparece vestindo a camiseta da Cássia Eller. ;-)

A gente fica um tempão sem ver os camaradas, mas ao menos eles aparecem na TV, né?

Comments:
Pelo menos você não pode dizer que não vê eles. hahaha
=)

Ai Ai! Deixa eu ir nessa, pois tenho aula agora.

Até mais, Fábio!
 
pow, esse negócio de artista plástico é sacanagem de vocês!! Onde já se viu? rsrrs
 
eu não apareço, mas meu nome tá lá nos créditos!
mas... quem lê os créditos, né?


e a facul?
vc volta qdo?
 
Oi, Fábio
Saudades...
Vi a entrevista do Luís. Muito bacana... e o som que eles fizeram então? "duca"..
Bj
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?