Thursday, February 28, 2008

eloquente mallu

Serginho Groisman: _Você compõe?
Mallu Magalhães: _Sim.
Serginho Groisman: _Em inglês?
Mallu Magalhães: _Sim.
Serginho Groisman: _E... por que?
Mallu Magalhães: _Porque sim.

Tem vídeos novos da moça, no myspace e tem uma discussão sobre o fenômeno Mallu Magalhães no Qualquer Coisa, o podcast dos jornalistas José Flávio Junior, Paulo Terron e Ronaldo Evangelista.



Para quem está torcendo o nariz para o hype, ouça neste podcast acima a canção "Mais de 30" do Marcos Valle e Paulo Sérgio Valle, na voz de Cláudia. Puta sonzeira e é o conselho que Ronando Evangelista dá para Mallu.

conselho número 31 a mallu magalhães

não confio em ninguém com mais de trinta anos
não confio em ninguém com mais de trinta cruzeiros
o professor tem mais de trinta conselhos
mas ele tem mais de trinta
mais de trinta
mais de trinta

não confio em ninguém com mais de trinta ternos
não acredito em ninguém com mais de trinta vestidos
o diretor quer mais de trinta minutos
pra dirigir sua vida
a sua vida
a sua vida

eu meço a vida nos coisas que eu faço
e nas coisas que eu sonho e não faço
eu me desloco no tempo e no espaço
passo a passo, faço mais um traço
faço mais um passo, traço a traço

sou prisioneiro do ar poluído
artigo 30 eu conheço de ouvido
eu me desloco no tempo e no espaço
na fumaça um mundo novo faço
faço um mundo novo na fumaça


Reforço o convite para ouvir este som, com guitarras distorcidas na linha dos Mutantes, pianinho bem 60's, e aquele swing que te remete imediatamente à uma época em que os hypes brazucas viraram verdadeiros clássicos da música no mundo todo; este é o tipo de som que qualquer gringo que se interesse por sons brasileiros deve ter na sua discoteca, por que não nós brasileiros, hein?

Mas se você curte a Mallu e quer ouvir um som mais fofo, ela deu uma palhinha para Rolling Stone, tocando "Anyone Else But You", canção interpretada por Ellen Page e Michael Cera, ou se preferir: Juno e Bleek.



Do you cry at endings? With a winning smile, the poor boy, with naivety succeeds. I always cry at endings...


Comments:
essa música "Anyone else but you" é bem o estilo da Mallu né? vi a entrevista no Altas Horas e eu fiquei toda derretida por ela! Ela realmente sabe como encantar todo mundo!


beijos Shiragaaa
dre
 
Sabia que a Sonia Braga gravou essa musica nos anos 70?

É sim, a Sonia Braga...
Tenho a gravação aqui em cd!!

Achei numa dessas coleções de sei lá quantos CDs que meu pai comprou "Sucessos do Passado" (ou algo parecido... hahaha
 
Shira? como assim? me conta a estória da trilha lá?

bora sábado pra sampa???

beijos

saudades porra de beber com vc!!! vc acha q eu dou azar? lembra da última vez q bebemos???
 
eu queria ser a Mallu

:(
 
Idem. ;(((
 
Idem. ;(((
 
Acho que a Mallu roubou a minha sombrinha. Eu tinha uma sombrinha igual aquela, e sumiu estes dias...
 
Tomara q a minha professora de sintaxe não visite o seu blog nunquinha, pq se ela vir o "aquela" sem o acento grave do comentário anterior, aposto q eu vou SE FERRRAR...
 
E eu queria ser a Cássia Eller.
 
Eu queria casar com essa menina.
 
Ah,gostei.Eu estava totalmente por fora desses papos.;0)
 
Ah! Como é gostoso visitar seu blog! É um dos poucos que vale a pena ler do início ao fim nessa imensa salada de egos da blogosfera. Mas há uma certa angústia. Quando bebo de seu desprendimento (e conhecimento), percebo o quanto é inútil todo blablablá pretensioso que registro no blog idiota que mantenho não sei por qual motivo. Muito provavelmente é pela megalomania da insegurança. De certa forma, percebo a mediocridade de ser prolixo como sou. Terrível não saber se comunicar. Mas é um forma de sobrevivência, acho.
 
Vi ela no Altas Horas tambem, o que mais faco aqui e ver Globo internacional.
Fiquei chocada com ela! ate arrepiada sabe, mais nova que eu e daquele jeito, tomara que se de bem.

beijo shira!
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?