Tuesday, February 19, 2008

paul is dead

Um blog de leitura obrigatória para mim é o With lasers!, do Paulo Terron. Sempre tem novas bacanas sobre o mundo pop ou coisas do gênero. A informação de hoje é que Paul morreu. Sim, o Paul da capa do Abbey Road. Tem toda a história de que esta capa lembra um funeral, porque eles andam em fila simbolizando um enterro, onde temos o John de padre, o Ringo como um agente funerário, Paul como se estivesse no caixão no meio deles e George maltrapilho como se fosse o coveiro. E aí surgiram mais milhões de maluquices sobre o carro que poderia ter atropelado Paul, sobre o carro preto ser o carro da funerária, etc e tal. Procurem aí que vão encontrar milhões de informações sobre o fato.


Mas quem morreu não foi o McCartney, afinal na lenda ele já estava morto. Quem morreu foi Paul Cole, o senhor que aparece na calçada olhando para eles. É por essa e por outras que eu não deixo de ler o essencial With lasers!

E já que o assunto é gente da capa, que tal cobrir teu rosto com uma capa que mostre o rosto de algum grande figura e fotografar, hein? Estes sleevefaces estão me divertindo aqui. Tem sleeveass também.
Vou tentar fazer um aqui e depois apresento prá vocês.

Comments:
oi Fábio, tudo bem?

obrigado pelo comentário lá no meu blog.

qual o teu email?

abraço,

Palandi
 
Shira,eu já ouvi trinta mil teorias conspiratórias em relação a essa capa.
O povo viaja.;0)
*****
Então, isso é sleeveass?bacana,divertido.
beijo.
 
eu acredito piamente q o Paul morreu e q puseram um sósia capitalista no lugar.
acredito mesmo!

e o Ringo continua meu beatle favorito.
vc viu q ele lançou um disco novo?
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?