Wednesday, February 13, 2008

pocket music

O site Música de Bolso já está com uma boa coleção de vídeos para ouvir e músicas para ver. Hoje estava vendo o vídeo do Móveis Coloniais de Acaju que foi adicionado ontem e dei uma passada pelo blog do MdB. Para minha surpresa, vi um link deste meu humilde blog nos agradecimentos do último post do ano.
As músicas, os vídeos, os blogs e sites indicados por este que lhes escreve é por puro prazer sem nenhuma outra intenção, e obviamente fico muito feliz de saber que muitas vezes eles servem mesmo para as pessoas que por aqui passam.
Para o pessoal do Música de Bolso deixo o meu agradecimento pelos momentos de prazer que tenho sempre que ouço um novo vídeo produzido por vocês.

Como o disco mais tocado aqui nesta semana é o Terceiro Mundo Festivo do Wado, fiquem aí com um vídeo dele, de Tarja Preta do seu segundo disco [cinema auditivo].


Comments:
ta vendo agora eu curti o cara!!

adoro targa preta!!

bjo amado e idolatrado

zuzénha
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?