Friday, February 01, 2008

quem guarda tem

Lembro de um tio que vivia dando lições de economia quando eu era criança. Ele sempre dizia que quem economizava, tinha para usar depois.
"_Quem guarda tem, quem guarda tem." - dizia ele.

Em dezembro do ano passado, quando soube do show do Bob Dylan, lembrei deste meu tio e resolvi poupar todo troco dos bares e jogar em um cofrinho.

Os ingressos começaram ser vendidos hoje.
Abri o cofre para contar as moedas: R$14,10.
Fui ver o preço dos ingressos: de R$250,00 à R$900,00.

Eu quero muito ver o show.
Tô aqui pensando que se eu tomar umas cervejas na frente do Via Funchal, comprando de algum tiozinho que carregar um isopor, dá para tomar umas quatro latinhas com minha economia. Quatro latas, se tomar rápido e com o estômago vazio, dá até prá chapar. Tá bom demais!

Agora só preciso ver se consigo uma economia melhor para comprar o ingresso.
Meu tio estava certo, quem guarda tem, mas eu me esqueci que tinha que ter mais para guardar.

Brincadeiras à parte, ainda vou ver se garanto a minha entrada. Vou abusar do meu direito de estudante e aproveitar que dá prá pagar em três vezes no Mastercard. Preciso de mais três pessoas para dividir as despesas de transporte comigo. E aí, Bia, André, Maurício, Cris, Paulo? Vamos ver o homem!

Comments:
Pow, amigo
Eu amo o Bob Dylan. SE eu morasse mais perto...

Bjs
Círia
 
minha mãe diz assim:
quem guarda come duas vezes.
mas ela mesma, nunca guarda nada...rs.
 
250 não é muito...o problema é que para um durango como eu, qualquer coisa pode melar um projeto como este. Eu "DEI AULA" de muquiranice ao teu tio, cara, e ENSINEI a ele que qualquer vento torto pode assustar quem faz planos fora do orçamento. O pior é que o meu carango não quer colaborar: 200pila nas porras de umas pastilhas de freio, de disco, sei lá o que mais. Já vejo o Dylan cantando na Via Funchal para mim de Limeira: You ain´t goin´nowhere.
 
nem vou no dylan. eu e karen vai pra mais de 500 mango.
fugi.
:>/
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?