Friday, February 08, 2008

solo porque hoy es viernes

E sexta passa a ser o meu dia de estudar espanhol. Hoje volto para minha aula. Ainda não me sinto confortável para escrever nesta língua que estou aprendendo, mas deixo aqui uns versos de Neruda, porque ouvi Jobim declamando uns trechos dele no documentário produzido por Ana Jobim e fiquei com vontade de ler mais:

Puedo escribir los versos más tristes esta noche.
Pensar que no la tengo. Sentir que la he perdido.

Ya no la quiero, es cierto, pero cuánto la quise.
Mi voz buscaba el viento para tocar su oído.

Ya no la quiero, es cierto, pero tal vez la quiero.
Es tan corto el amor, y es tan largo el olvido.


[pablo neruda]

Comments:
eu adoro Neruda.
tb andei lendo essa semana, tudo por culpa dos Titãs.
quem disse q eles não servem pra nada?
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?