Friday, February 15, 2008

tchubirubing

If you come over I'll say tchubaruba
If you're down, yes I'll say tchubaruba
If you don't know where I am, I'll be tchubirubing
If you don't know who you are
You can tchubada
You can tchubaduba
You can tchubadubada


Ok, eu confesso, Mallu Magalhães me pegou de jeito.
Se você ouvir as canções mais que três vezes, elas grudarão no ouvido, você vai querer sair cantarolando e será mais feliz no final de semana.


Ah, eu cantaria prá fazer sorriso
Eu perderia o meu juízo
Só prá ser especial...


Ela faz sorriso e é especial.
Mas se ainda não ouviu, corra, porque (sem querer ser chato, mas já sendo) eu acho que estas canções tem prazo de validade.

Comments:
Ahhh se rendeu! Eu sabiiiiaaa, não tem como resistir a dona Mallu! Não se você ouviu mais que 3 vezes.
Mas cuidado, que realmente tem prazo de validade, meio que enjoa depois de um tempo. Mas ela só tem 15 anos, talvez no futuro com a voz mais definida, menos covers e mais personalidade ele seja uma espécie de Cat Power brazuca.

Ou não.
 
Me lembra de te dar um peteleco quando voltar, ok? :P
 
O prazo de validade é de pouco mais de dois minutos.
 
Adorei demais o som da Mallu :)

adorei mesmo!!!

"You can tchubada, you can tchubaduba"

haueheauh Muito legal!
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?