Sunday, February 17, 2008

poluição visual

Estou ouvindo algumas sessions do programa do Lúcio Ribeiro e do Fábio Massari, o PopLoaded e dentre os sons tocados, mandaram vários sons novos de uma galera mais nova ainda e depois da Mallu Magalhães, fui apresentado para Stephanie Toth que é um ano mais velha que a moça do post anterior anterior e toca Elliott Smith. Como um bom adulteen estou curtindo também. Este post correndo assim é só uma provocação para meu amigo Paulinho Corrêa que tem o blog no ar há 5 anos.

The Nowhere Man há mais de 5 anos no ar para o teu deleite delírio desespero.


..::palíndromo::..
watch the shortfilm by barcinski


S O C O R R A M M E S U B I N O N I B U S E M M A R R O C O S

How you doing?
Visite também ..::picture & paintings::.., mais um segmento de The Nowhere Man Corporation.
Basta clicar nesta foto que está situada no topo direito da tua tela.

Mas o que recomendo mesmo são alguns blogs desta lista ao lado, boa leitura.

Agradecemos a visita.

< / poluição visual >

Comments:
Ah essa stephanie é legal, mas achei ela parecida com todo mundo. Meio marromenos, mas valeu a dica. ;)
E eu custei a ler este post passandorapidoassim!

Bjs to indo assistir A culpa é do FIdel e Paranoid Park! Por dois reais, adouro!
=D
 
Canalha. (PC)
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?