Saturday, March 15, 2008

a beleza de ser um eterno aprendiz

Passei duas semanas tenso, nervoso, ansioso, estudando e preparando duas aulas de 45 minutos. Ficava imaginando as caras dos alunos que eu veria, o que perguntariam, como eu agiria, tive pesadelos; sonhei que tinha dado a primeira aula para um número razoável de alunos e na segunda aula só dois alunos tinham comparecido.
Enfim, depois de todos estes dias que demoraram semanas para passar, depois de torrar a paciência dos amigos e familiares contando da minha ansiedade, finalmente a aula aconteceu e... foi um tesão!
Espero que tenha sido bom para os alunos também, porque eu não quero que o pesadelo se concretize.

Caras, encarar cem alunos de uma só vez é muito interessante.
Estar ali em cima de um palco, com microfone da Madonna, vomitando matéria sem parar e ao fazer uma pergunta, ter um feedback de mais da metade de uma classe enorme é muito bom. Este é meu mais novo trampo.
Já viram que o lance do palco é que é um tesão, né? Existe uma magia naquilo. [risos] Posso ser um músico frustrado, mas ao menos subo no palco para as aulas.

Alívio.
O final de semana pede uma cerveja.

Comments:
Graças a Deus um professor vocacionado.Que Deus o ilumine e abençoe.Espero qeu vc tenha pena dos bestuntos.
 
dar aula sobre o que agente sabe realmente deve ser otimo.
e e bom achar alguma coisa que nos deixa melhor.

beijos shira
 
puta vida!!!
como eu sinto falta da aula do fabio! era a mais loka!! eu ficava enchendo o saco da Raíssa a tarde inteira!
eauhaeuhaeu

flwz ae fabiao!
 
já tive vários pesadelos com alunos,geralmente eles saiam e me deixavam falando sozinha...ou seja,o pesadelo dos egocêntricos como eu...rs
beijos.
 
vc quer mesmo ser jornalista?
tô achando q vc quer ser professor mesmo...
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?