Friday, March 28, 2008

contos de uma mera existência

Estou aprendendo a gerenciar meu tempo. Acho que ainda vai levar um tempo, mas esta semana já foi um tanto produtiva. Todavia ainda tenho lições dos meus alunos para corrigir, um texto em inglês para escrever pro curso que estou fazendo e vários exercícios de espanhol que eu deixei acumular. Propus como meta correr ao menos duas vezes por semana. Fui na segunda-feira passada e hoje precisava me exercitar. O livro do Capucho tá aqui do lado esperando a leitura.
Voltei para casa disposto a fazer tudo agora à noite. Já passa da uma da madrugada e eu não fiz nada disso. O culpado disso é um tal de Lev. Ele e seus contos de uma mera existência.

Na verdade, o nome disso é PROCRASTINAÇÃO.


Comments:
se organizar e viver dentro dos limites do tempo é impossível.....;0)
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?