Wednesday, March 05, 2008

desopilando o fígado

A Círia Santos é o Zé Simão de saias. A cada frase certeira, ela dispara uma gargalhada fortíssima.

Ela me ligou e informou que estava torcendo para que o Dylan tocasse de graça no Parque do Ibirapuera, afim de que eu pudesse vê-lo sem ter que vender meu corpo (que deve estar meio barato no mercado de carnes), caso eu tivesse que pagar toda a fortuna do show que rola hoje e amanhã em Sampa.
Infelizmente o show gratuito não vai rolar, segundo nota do G1.

Amigo é assim, liga para te dar boas notícias e tirar onda contigo. Ela, por exemplo, falou que ria muito das desgraças que acontecem comigo e vez ou outra acabo relatando aqui. Mas para aliviar ela diz que ri porque se vê muitas vezes na minha situação. É uma parceira de infortúnio mesmo. Qualquer dia gravo as risadas dela e publico aqui. Para este que lhes escreve, serviu para desopilar o fígado numa noite do meio da semana.

Vou ver o show do Dylan em DVD algum dia, e acredito que vou ficar feliz de não ter gasto R$900,00 pelo ingresso.
Com uma inveja branca dos que vão ver o show, faço coro com os jornalistas do Qualquer Coisa para que Dylan toque só o disco gospel chato dele e que o show seja bem sonolento! [risos]

Comments:
Pow, Fábio, uma pena não rolar o show "de grátis"... disso eu não vou rir :((
Bj
 
O remédio é rir sempre...que der rsrsrs
Cara 900 mangos é imoral! Então lá vai:"putz Mr.Dylan quem diria tocando pra elite branca dos trópicos vai se fuder eu tenho o outro Dylan em Cds...
Beijos
 
eu já imaginava q seria um show histórico, por isso por pelo menos um mês eu vou evitar entrar em sites que tenham resenha sobre o show. é, sou bem dramática mesmo. haha
dre
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?