Sunday, March 02, 2008

i'm only sleeping

Please don't wake me, no
don't shake me
Leave me where I am
I'm only sleeping

Everybody seems to think I'm lazy
I don't mind, I think they're crazy
Running everywhere at such a speed
Till they find, there's no need


[the beatles]

Se eu não estivesse com tanto sono e a cama não estivesse tão atrativa aqui me chamando, eu iria escrever sobre como eu gosto de "Tempo Rei", do Gil; postaria também uma foto de Luanda para que todos nós possamos saber mais sobre a capital de Angola e daríamos mais valor para a banda do ministro que nos presenteou com um lindo solo de baixo de Arthur Maia. Mas eu estou com sono.

Gostaria também de lhes contar como eu vi cenas lindas em "Proibido Proibir", filme que acabei de assistir; diria que me lembrei de "Os Sonhadores", do Bertolucci, por ter este bizzarre love triangle e coisa e tal; e procuraria uma imagem da cena que acontece aos 39'20'' do filme e vai em uma sequência até os 40'04'', fica uma trilha no fundo e parece até uma cena de algum belo filme francês.
Ia contar também que ao locar este filme hoje, encontrei com uma amiga que estava com "Paris, Eu Te Amo" na mão e quando comentei sobre alguns trechos que eu tinha gostado muito do filme e de que adorei esta idéia de ter vários curtas montando um longa, ela se lembrou de "Sonhos", do Kurosawa, e disse que adorava isso. Eu falaria para vocês de como acho gostoso ter estes papos rápidos mas prazerosos, principalmente quando é inesperado, quando você sai de chinelo sem a perspectiva de encontrar alguém na rua, sabem? Mas eu tô com muita preguiça de escrever agora.

Eu digitaria também uma rápida história sobre a minha relação com os Mutantes e como gosto de ouvir uns sons do Arnaldo Baptista, como este que estou ouvindo agora que baixei de um site do jornalista Antonio Celso Barbieri. Mas vai ficar para depois.

Contaria porque estou tão ansioso estes dias, mas...

zzZzZz

Comments:
saudade de vc shira.
fiz um post longo dessa vez
tomara que nao esteja com sono
quando for le-lo.

beijos
 
eu também escolho dormir a outras coisas, adoro.
 
I love "Tempo REi". Aliás, os discos Refavela, Refazenda e Refestança são maravilhosos. Só fata o "Remoçada" (nome da torcida do Remo, meu time que ganhou domingo... ) rararara
Bjs
 
Tô fazendo uma disciplina cujo nome é LITERATURA E CANÇÃO POPULAR e, sim, é tão legal quanto o nome promete ser. :o)
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?