Monday, March 24, 2008

networking

Segunda-feira à noite eu chego em casa e depois da janta abro o blog do Paulo Terron para ouvir o Qualquer Coisa. O podcast já está na quinta edição, e desta vez eles contaram com a participação de Rafael Rossatto [ex-bidê ou balde, atual empresário de mallu magalhães], e também fazem um link direto com o grande Juliano Zappia lá de Londres.
Rossatto fala do primeiro show da Mallu fora de Sampa; que aconteceu no último sábado em São José dos Campos, na Popmachine, a festa que minha amiga Amanda Vox organizava.
De Londres, Juliano manda várias novas, e uma das coisas que ele falou foi do show do Led Zeppelin que ele viu no cólo do Jimmy Page [segundo falaram no programa], e ele diz que seria possível rolar um livro sobre os bastidores, porque tinham três ex-esposas do guitarrista do Led.
Sobre encontrar ex-esposa de grandes figuras da música, meu amigo Marcio Yudo, que assim como Amanda é da terra da Popmachine, mas que hoje está muito bem no exterior, me contou que conheceu na Califórnia uma das ex-esposas do eterno Miles Davis. Sim, segundo ele, estava indo para um restaurante com um figurão da ShowTime e ao entrar no local foram recepcionados pela viúva do homem. É mole?
Do encontro com o Marcio, que já está de volta pro Canadá, renderam muitos outros papos e histórias. Mas fica para outro post.

Uma das dicas do Zappia:



Mas o que eu ouvi muito do outro podcast:



Outro som que ouvi muito dia desses foi dica da Dre Nobre:



Be happy.
Agora vou ali ver o programa do Tas.

Comments:
e como é incrível isso do mundo ser ao mesmo tempo tão grande e tão pequeno. curioso ver como as coisas se conectam ao passar do tempo, através dos espaços, não importa quão absurda ou improvável a conexão pareça. como diriam por aí: muito louco.
 
eu,p*** da vida,viro pro meu namorado de então - tb divorciado - e tasco:
- que bosta,o que é pior do que ex marido???
Ele,me olhando torto,sem titubear:
-ex mulher.

tóim.
 
a proporsito..tb conheço a amanda.. e a mallu eh d+! haha
abraco! =]
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?