Tuesday, March 11, 2008

o som nosso de cada dia

Gustavo Brigatti escreveu ontem sobre o relançamento que comemora 20 anos do projeto Traveling Wilburys. Zero Hora.

Marcelo Costa publicou no domingo um review sobre Mr. Love and Justice, novo disco de Billy Bragg. Scream & Yell.

Estes textos dos amigos já foram devidamente apreciados por este que lhes escreve. Mas OUVIR estes discos rolou antes com o Biajoni.
Coincidência ou não, domingo o Bia estava arrumando seus discos de vinil e me apresentou a bolacha do Traveling Wilburys; já que não tinha Dylan no parque, teve o projeto dele com outros medalhões do rock no solar Biajoni.
E saindo do toca-discos e partindo para o moderno mp3 player, também fui apresentado para o novo Billy Bragg.
Tem coisas que só o Luiz Henrique faz por você.

Isso tudo curtindo com o Paulo, enquanto degustávamos um almoço da Karen (é pleonasmo dizer que o almoço da Karen estava delicioso), e também na companhia da Lia, que parece estar perdendo o medo da minha pessoa. Sou tão assustador assim!?

Luiz Henrique ainda me emprestou um dvd com uma gravação recente do Wilco, na condição que eu devolvesse essa semana. Isso não vai acontecer, mas ele não precisa saber, né? [risos]

E quais os sons de hoje!? São dois que já viraram hits aqui em casa: uma balada e um rock certeiro da Amanda Vox!

Amanda, I whish to know your lyrics by heart, but send us them.

Comments:
sacanagem! eu quero um comentário de verdade! críticas são seeempre bem vindas!

sabe q meu cunhado ganhou ingresso pra ir no show do Dylan?
mas foi um só...
 
xá c'ueu que te mando as letras em super-breve. essas aí são as minhas gravações toscas feitas com a minha câmera, que eu mongol nem sabia que fazia filminhos... enfim, vou gravar num estúdio lá pelo próximo mês, daí sim, o violão não vai estar muito alto, hehe. valeu pela divulgação toda, sempre posso contar com isso, né? demais. bom isso aê então beijo e até.
 
pronto! botei as letras no blog. tá lá pra você cantar junto agora fabião. ;)
 
perdeu o medo? sem a minnie?
parabéns.;0)
 
hey! vai ver Juno!
e vai looooogo!
 
Ahhh, adorei a Amanda cara! Nossa, vamos divulgar ela pela internet e fazer um myspace! hahaha
Não,sério meu, achei mto legal msm, vou passar o link aqui p/ os meus amigos.

Beiiiijo Shiraga!
 
Olá amigos!

tenho acompanhad o podcast e tenho curtido muito...Não tenho muito tempo pra podcast, mas fielmente tenho visitado o de vc's e de dois amigos:

- Banana mecanica e Baixaria de Diego Franco, trabalha onde dou aula, na Metodista.

- Tanque do Claudio Szynkier

Sou o rockabilly que ficava berrando no show da Mallu que vc's citaram no podcast1 ....foi legal ver e acompanhar o boom dela...De fato confirmo que esperei muito na minha vida alguem no Brasil (como citaram) cantando folk de verdade e quando ela surgiu no Myspace, acabei curtindo e em apenas 4 semanas vi a revolução que foi a vida dela.

Eu até produziria e dirigiria o clipe dela, pois trabalho com cinema, porém como deu o Boom, acabei perdendo para os Cobras do conselho tutelar musical infantil.

Aquele dia ficou apenas também pra dar um presente que prometi a ela: Um dvd com a discografia inteira do Stray Cats, rockabilly da decada de 50, neo rockabilly de 70 e 80 e muita coisa de folk que ia desde Pete Seeger até Bruce Springsteen.

Uma pena, pois tinha acertado toda estética do clipe e tal.

Mas tudo bem....o que vale é que hoje em dia existe o que muito nao existia no passado: bandas que vão na raiz do que a gente gosta e respeita. É assim que vejo nela, no Vanguart, No Crazy legs entre outras bandas!

Conseguiram mais um adepto....contem com minha divulgação!
 
Eu tenho medo de voce também. Por outro lado, voce sabe o que é Boca Roxa Blues Band? é de Limeira?
 
se liga fábio. lembra da popmachine, a festa que eu organizava em são josé, no bar do meu amigo toninho, lá pelos idos de 2004? pois uns amigos meus decidiram reativar a festa e a primeira edição da 2a. fase foi mês passado. a segunda será agora no dia 22 de março e sabe que vai ser a atração musical??? adivinha! ............................................................
Mallú Magalhães! Que eu ouvi falar pela 1a. vez aqui no seu blog. Eita mundo pequeno.
 
Falando em Mallu...Shiraga ela faz um show aqui no RJ dia 28, mas o ingresso tão dizendo q é 20 conto. Mei caro pra quem tá em começo de carreira né? Mas enfim, problema nao é nem esse, e simo meu curso e a facul q eu teria de matar aula! Oh, vida!
Será q a Mallu vale todo o esforço?
 
Lindinho... obrigada.
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?