Tuesday, March 04, 2008

para paulo corrêa

O Tom Zé tá com um blog, bitcho! Aqui.

Comments:
É, eu fiquei sabendo dessa história de que o Beirut vai vir para o TIM 2008, mas como eu to traumatizada com o ano passado, não sei. hahahah
E tb o Lúcio todo ano diz que o Radiohead vai vir né? Esse cara conta mta lorota. hahaha

VOu dá uma conferida no blog do Tom Zé.
besos.
 
o Tom Zé não é fantástico?
eu adoro não entender metade do q ele fala. E adoro saber q ele próprio cuida das plantinhas do seu prédio.
 
Gosto deveras do Tom Zé e de vc tb, estou cheia de saudades, sexta para mim é um bom dia e uma boa noite. No domingo é punk porque dou aula cedão em Tietê.
Beijos
 
Não gosto do Tom Zé. Ele quer ser de vanguarda demais pro meu gosto. E acho a voz dele péssima. Bj
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?