Sunday, April 06, 2008

dois lados da mesma viagem

Acho interessante como a vida vai traçando seu rumo, muitas vezes independente de nossas vontades; e como o tempo passa cada vez mais rápido. Eu sempre fico com a lembrança de um colega de ginásio que, em resposta ao meu comentário do tempo estar voando, perguntou se não seria eu que estava muito devagar. E a pergunta me espantou porque este colega era super lerdo e meio nada a ver com a minha realidade, e lembro de ter ficado pasmo ao voltar da escola e ouvir isso dele.
Vez ou outra me pego pensando nesta questão Tostines.

Ultimamente tenho achado tudo um tédio. A vida anda meio chata, eu acho. Talvez esteja bebendo pouco. É, talvez seja isso...

Enquanto fico aqui telespectador do meu destino, meu amigo Miranda experimenta uma vida nova na terra do sol nascente. Sim, o brother conseguiu uma bolsa de estudo, pegou o avião e pelo visto está curtindo muito. Tá tudo registrado aqui no Kaijin de Saque.

[sakura, clicado pelo Miranda]


Como todos os dias é um vai-e-vem, a vida se repete na estação, o brother Igor Santucci voltou do alto mar. Sim, depois de oito meses em um cruzeiro, ele voltou são e salvo e já tá tomando umas aí na cidade.

Rita Lee estava certa, alguém quando parte é porque outro alguém vai chegar.

Apesar de tudo andar chato, encontrar os amigos ainda é o que me mantém firme neste empreitada que é a vida adulta. Nos finais de semana eu continuo recarregando as energias com as bebedeiras e troca de informações e alguns insultos também porque a gente se gosta.

O som de hoje é Céu, não a cantora (que eu também muito aprecio), mas a canção de Capucho, com Davi e Círia. Assista.

P.S.: Eu não sou um conhecedor do Sakura, mas sei que esta flor de cerejeira (me corrijam se alguém aí entender do assunto) nasce, fica belíssima (vide foto do Miranda) e morre no dia seguinte. Eu relaciono esta flor à canção Knock me Down, dos Chili Peppers.

Comments:
ué...se não era segredo, vou colocar no meu blog também, Shiraga.
 
Ué, mas como alguém pode guardar segredo com algo que está disponível na internet!?
 
olha só, também num sou expert, mas sei por observação que as flores da cerejeira duram mais que um dia. e elas são tão lindas num é mesmo?! ai, ai.
 
Queria fazer um comentário legal, mas me sinto tão imbecil que só vou registrar isso mesmo. Um registro nada-ver, porém, registrável. Não sei por que motivo o tédio. Chega de tédio. Manda tudo à merda. Ria de tudo isso. Ria despregadamente.
 
olha, olha!
http://www.youtube.com/watch?v=gZvzdzwPVZU&feature=related
 
agora eu fiquei curiosa pra saber quem foi q fez o comentário!
lerdinho no ginásio??
tô pensando em um monte de gente!!!!


eu tb acho a vida adulta meio chata. Tem dias q por mais q eu curta o emprego e tudo o mais, me dá vontade de dar banana pra todo mundo e deixar um bilhetinho: "diz q eu fui por aí".

Mas, no final... o lance é a gente curtir cada momento possível, não é?
nem tudo são flores... mas isso não é necessariamente uma coisa ruim.

vê se te animaaaaaaaaaaa
 
a vida é um vai e vem!

tédio, desse mal eu tb sofro Shira!!

telespectador do próprio destino, já pensei muito isso ai vem a pergunta....onde é que tudo isso vai parar??

pensar muito as vezes é um porre, dos brabos, vamos beber e tentar discutir isso uma mesa de bar que fica mais divertido!!

adorei o post!

bjo Japa
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?