Wednesday, April 16, 2008

e éramos todos thunderbirds

O Thunderbird estava com um programa chamado Thundervox, que ia ao ar no próprio site, mas agora ele está na show livre, pelo que entendo, fazendo o mesmo programa que o Clemente apresentava. O Capucho deve se lembrar do programa em que o Clemente entrevistou o Wado.

Bom, o título deste post é nome de uma peça do grande Mário Bortolotto, e por minha parte, uma homenagem à meu queixo Thunderbird, mas o que importa é que ele entrevistou o Marião, que tá em vários sites, jornais e programas, principalmente porque o cara é o protagonista de Augustas, novo filme de Francisco Cesar Filho, baseado em "A Estratégia de Lilith" de Alex Antunes.

Sempre que passo pelo Atire no Dramaturgo, o blog do Marião, fico chapado com a quantidade de eventos que os caras (inclua aí o próprio dramaturgo, seus amigos atores, compositores, poetas, músicos, escritores e o escambau) produzem ali em Sampa. E ao ver isso tenho a certeza de que nossas vidas não cabem em um Opala.
Ainda não vi peça alguma dele, mas espero ver o filme assim que estrear.

Ah, a entrevista que o Thunder fez com o Marião: Assista.

Comments:
eu vi 2 peças do bortolotto nos tempos que morava em sp. infelizmente minha memória - que está sendo gradativamente apagada pela fumaça - não recorda os nomes de nehuma delas. mas tenho certeza que vc ia gostar. eu gostei, e olha que nem gosto de teatro. foi com o grupo "cemitério de automóveis". mas o que eu queria mesmo ter visto e perdi foi a peça dele sobre o kerouac...
mas se vc tiver a chance qquer dia, vá ver algo dele sim, é bacana.
 
eu li duas ou três peças do Mario Bortolotto que um amigo de Sampa, o Kil, me mandou pelo correio. Eu gostei muito, parecia que eu estava outra vez com 19 anos e que eu lia aqueles livros pequenos que a rocco lançava tipo, porcos com asas, morangos mofados, diário de um fumador de haxixe e tal.
Quanto à procrastinação, meu cabelo não pára de crescer...hehehehe.
Eu lembro, sim, da entrevista do Wado. Fiquei todo bobo que ele cantou minha música...rs.
 
Vi essa peça em Londrina que originalmente se chama "Nossa Vida não vale um Chevrolet", tô curiosa pra ver como ficou o filme apesar de que sei que não foi o Mário que roteirizou.
Beijos
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?