Tuesday, April 01, 2008

o poeta risca versos pelo avesso

Tentando entender o que acontece nesta época do ano, fiz um balanço aqui pelo arquivo do blog, e no mês de abril de 2004 encontrei Paul Weller, em abril de 2005 encontrei Nick Hornby, em abril de 2006 encontrei Paul Auster, em abril de 2007 encontrei Paulo Leminski e Celso Borges, este ano eu ainda não encontrei ninguém.

I believe in life
And I believe in love
But the world in wich I live in keeps trying to prove me wrong...

The unhappiest people I know, romantically speaking, are the ones who like pop music the most; and I don't know whether pop music has caused this unhappiness, but I do know that they've been listening to the sad songs longer than they've been living the unhappy lives.

Tenho a sensação de tentar ir a algum lugar, como se soubesse o que queria dizer, mas quanto mais avanço maior a certeza de que o caminho para chegar ao objetivo não existe. Preciso inventar a estrada a cada passo, e isso significa que nunca tenho certeza de onde estou. Uma sensação de mover-me em círculos, de refazer eternamente o mesmo caminho, de seguir em várias direções ao mesmo tempo. E, mesmo que eu faça algum progresso, não estou de modo algum convencido de que chegarei aonde penso que estou indo. Só porque você vaga pelo deserto não quer dizer que exista uma terra prometida.

Vazio agudo
ando meio cheio
de tudo



Let it bleed.

Comments:
eu descobri o Dylan.

"um poema é uma alma nua
mas uma canção pode caminahr sozinha"


vi I´m not there, e ainda estou processando.
Irregular, mas perturbador!
 
Como assim "mas quanto mais avanço maior a certeza de que o caminho para chegar ao objetivo não existe" ?? :O
O que é isso?! Na verdade, a gente tem que ver como estamos mais perto dos nossos objetivos a cada dia que caminhamos! E mesmo que seja difícil, que existam obstáculos e tudo mais, temos que seguir sempre com a cabeça no lugar, sempre pensando positivamente! hauehueah
Estar com essa "vaziozinho" não é legal, mas nada que uma boa barra de chocolate não resolva!

beijão
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?