Friday, April 11, 2008

pa pa pa pa pá



Bom final de semana!

Comments:
eu vi ela no Altas Horas.
quando ela vai lancar cd para agente ouvir durante um churrasquinho na casa do biajoni?
;~

;* shira. saudades.
 
l� a coluna do Sokol na RS desse m�s.
eu concordo total com ele!
 
Eu gosto.Voz bacana,criativa,coisa e tal.
Mas a menina deve ter virado o maior símbolo sexual entre os pedófilos...inteligente,mas parece ficar fascinada com massinha colorida pra brincar (!),visual meio emo,meio andrógeno,ao mesmo tempo que conhece música,tem gestos de criança.Pedófilos de todo mundo,uni-vos..rs.
Me lembra a atriz que fez "Menina má ponto com",aquela que engana um pedófilo e o tortura psicologicamente por horas.
O cara morre,um comedor de meninas a menos...rs
beijos.
 
Não, Vivien! Ela é diferente da Juno!
 
q clipe mais pobrinho ein! meu deus, esse nao é o oficial nao né? não pode ser!

e eu gosto mto da Mallu mas caraca, bora lançar música nova?
Ultimamente eu diria que sou mais Amanda Vox! hahaha

beeeeeeeeijo
 
Juno?
Estamos falando do mesmo filme?;0)
Quanto ao que eu citei...acho que ela é diferente mesmo...os pedófilos ainda estão por ai,uai.
 
Não do mesmo filme, mas da mesma atriz, Vivien. A mocinha do "Menina má ponto com" que ganha a camiseta do Hopper e vai lá maltratar do fotógrafo é a mesma atriz que fez Juno. ;-)

***

Vamos lançar a Amanda Vox então, Dre! hehehe...
 
Muito bom o som dessa garotinha. Uma boa mistura de Jazz com Folk!!! Vou ouvir mais!!!!
 
aaaaaaaaahhhh....então...não é uma Mallu Magalhães?
Se bem que a Mallu é bem mais bonitinha.Mas o princípio é o mesmo...rs
beijos.
Ah,tô mandano email pra vc,sobre meu aniversário,ok? inté.
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?