Wednesday, April 30, 2008

para o feriadão


Comments:
pô fábio, depois sou eu que tenho que largar a garrafa? hehehe. pode deixar que não me ofendi nem nada com seu comentário, sei que tu é amizade, rapá.
o lance de chutar o balde era o trampo mesmo, me enchi e pedi as contas, de novo. vivo pedindo as contas. por um lado é bom porque nunca sou mandada embora. o que me lembra uma história que eu conto depois, me lembra aí.
 
hahahaahah concordo! meus feriados se resumem a beber, mas dessa vez vou tentar fazer diferente.
na verdade, eu faria diferente com toda a certeza, se eu tivesse dinheiro. haha
 
estaremos na casa nova à tarde, neste feriado.
ligaí e passa lá.
:>)
 
nossa shira! profunda essa.
passa la mesmo...agora que já fui embora ;~
to brincando viu e da proxima agente se ve.
 
ótimos cards. :o)
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?