Monday, April 28, 2008

programe tua terça-feira

Roberta Sá toca no Shopping Parque Dom Pedro em Campinas, às 19h30. Veja.

Arnaldo Antunes toca no Tivoli Shopping em Santa Bárbara d'Oeste, às 19h30 também. Confira.

Ambos serão gratuitos.
Eu? Eu vou trabalhar aqui em Limeira.
Mas se alguém for e quiser me contar depois como foi, vou gostar de ouvir.

*****


Ontem à noite:
_a Zuzi tentava entrar em contato para assistir Into The Wild;
_o Paulo voltava do Canta Limeira;
_a Simone Carvalho que tocou “Meu Lugar”, composição dela e da Círia, recebia o prêmio do festival;
_o André me emprestava o I'm Not There;
_o ET contava sobre a Virada Cultural;
_e eu tomava a saideira enquanto tudo isso acontecia aomesmotempoagora.

Comments:
Enquanto você tomava a saideira, perdeu um dos melhores festivais já feitos aqui em Limeira. Foi emocionante, cara!
 
minha opinião nas coisas:
into the wild - fui ver meio emplogada, porque gosto do assunto, e me decepcionei por causa do final que não vou contar né.
i'm not there - adorei, mas meu, precisava mesmo ser tããão comprido? a cate blanchett é muito foda meu. até comprei uns óculos escuros novos, tipo bob dylan. depois tiro uma foto.
virada cultural - poatz, a virada cultural tava recheada de coisas boas demais! mas devia ter uma multidão tão grande que mesmo se eu estivesse aí eu ia pensar 2X.
 
AH MINHA VIDA É TENTAR!!

tentar falar com vc
tentar ir à virada
tentar ver arnaldo

ah não minha vida tb é esperar.........esperar vc hj!!

ou seja eu sou uma sux a lãser
hauhaauha

oh e a livraria? boa?

bjo seu tratante de primeira!

Zãzer ou Zuzu ou Zuzi
 
a virada foi foda. não vi metade nada do que queria ter visto...
muita gente, muita coisa ao mesmo tempo.

mas cê acabou de salvar a minha terça! hehehe...
pena que cê vai tá trampando. acho que vou lá pra santa bárbara! :)

devo voltar mais tarde pra umas brejas no blues ou algum outro lugar, qualquer coisa me liga!

abraço,

igor
 
caramba...Arnaldo Antunes de graã, queria estar aí e óbviu poder ir assisti-lo.

;*
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?