Friday, April 25, 2008

quem avisa amigo é

No post abaixo, copiei e colei o e-mail que recebi sobre a mobilização pelo Sesc escrito por Danilo Miranda. Como já postei aqui várias vezes o Sesc já me proporcionou grandes momentos. Mas é sempre bom se questionar, não sobre os grandes momentos, mas sobre o supersimples, o patronato e se realmente se faz necessária esta mobilização. O Cris Kock Vitta me alerta em seu post: "Negar mudanças no Sistema S é fascismo patronal."
"Ninguém é inocente nessa história", conclui o meu caro amigo.
Leia aqui.

Valeu, Cris! É que eu penso mais no meu umbigo mesmo e nos shows que eu posso perder, caso o Sesc vá pro buraco. Espero que os bons eventos continuem acontecendo e pelo popular preço praticado por todas as unidades. E você me entendeu também. É que realmente o buraco é mais em baixo e apesar da minha eterna alienação, consigo também perceber.

Aproveito para recomendar a leitura do Banzeiro para quem não é ruim da cabeça nem doente do pé.

Comments:
Fábio, eu que agradeço pela consideração e pela elegância com a qual me tratou. Você poderia agir de tanta maneiras diferentes que estaria correto, mas foi, acima de tudo, o ser humano maravilhoso que é. Abraços.
 
É, Fá. Aproveito o momento, então, prá dizer que acho que vc é elegante e generoso SEMPRE.
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?