Tuesday, April 15, 2008

uma verdade muito inconveniente

Você pode não dar ouvidos para o que Al Gore diz, mas eu realmente acho importante fazermos nossa parte no planeta. Se você é um que acha que o aquecimento global não te atinge de maneira alguma, dê uma olhada aí no problema que isso provavelmente causará em tua vida:

"O preço da cerveja aumentará nas próximas décadas porque a mudança climática prejudicará a produção de cevada, ingrediente essencial dessa bebida, segundo um estudo de um cientista da Nova Zelândia." Leia no G1

Esta notícia veio através do Igor que saiu do alto mar e já chegou alarmando. Brother, acho bom tomarmos umas antes do aumento dos preços.

Comments:
eu sempre digo q bebo pq nao tenho dinheiro e é a única diversão que me resta e agora vc me vem com esta terrível notícia!
:O
 
ahahahha... e eu lendo a sério!!!
;0)
 
pois é como eu disse, o mundo está às portas de algo muito GRANDE que vai sacudir o modo de vida em toda parte. nada pode continuar do jeito que está, vamos ser obrigados a tomar uma atitude ou podemos sentar num bar e tomar é toda a cerveja acessível do mundo e esperar que termine em barranco.
ui, ui, se eu atingir a expectativa média de vida vou viver até lá pelos anos 2059, será que lá no fim vou ter que ficar no vinhozinho?
 
Dai nói só bebe pinga, UAI!!!!
 
Ruizêra seu bebum! ;-)

Saudade docês todos, homi!
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?