Wednesday, June 11, 2008

use filtro solar

Opa! Não, não, você não caiu no link errado. Resolvi mudar a testa do blog por uns dias, mas só por uns dias, para sair do marasmo. Eu amo a testa que a Jan criou para mim. Apesar de ter uma certa inveja da nova testa do blog do Branco Leone. Quantas testas e blogs você lê neste parágrafo?

A testa (prometo que é a última testa do post) agora é o trabalho de um artista italiano conhecido como Blu (ou seria este o seu nome de bastismo?). Acabei de conhecer a arte deste figura através deste vídeo aqui onde ele faz animação em muros, é genial, você precisa assistir. O Blu, que também tem um blog, é um dos artistas que participa da street art exhibition na Tate Modern.

O desenho acima é de 2004, criado no Dia Anti-MTV. E acho que é bom eu observar esta obra e tirar a bunda da cadeira. Explico. Desde que o frio começou, bateu uma baita preguiça e não fiz muito por aqui, parti para a fase de ganhar uns quilos, me entupir de comida, não me exercitar e dormir o máximo possível. Tem sempre uma época do ano em que eu gosto de hibernar.
Mas aí logo que entro no site do Blu dou de cara com o vídeo e ele diz que passou o inverno trabalhando nestas animações.


Não bastasse isso, na escola uma colega preparou um exercício para os alunos utilizando o discurso do filtro solar, sabe qual é? Aqui.
Pode parecer meio bobo, o Pedro Bial fez uma versão em português, mas é aquela coisa que o Beto Guedes diz muito bem na canção: a lição já sabemos de cor, só nos resta aprender.
E tem dias que alguns imperativos soam muito bem prá mim, algo como: Estique-se! Dance! Não se critique! Cante!
E o lance agora é tirar a bunda da cadeira!

Agora sim, gente! Nem vou me alongar aqui no post que vou mesmo sair da frente do computador. Vou ali preparar um chocolate quente e deitar no sofá para ver os DVD's que o meu lindo amigo Biajoni me emprestou.
;-)

Comments:
meu, eu vi uma animação do blu (no blog do tas) e fiquei embasbacada com a duração no negócio, era tipo uns 5 minutos ou mais, e deve ter dado muito, muito, muito trabalho pra fazer, algo bizarro. e tem o fato de que ele tinha que ir fazendo e apagando, o que é meio triste. o cara é mesmo foda.
 
vc esta aki

http://insossos.blogspot.com/

:)

beijos Pri
 
Curti muito o trabalho do Blu. Hoje estou nesses imperativos: desencane! Deite-se! Lagarteie! Encasule-se em frente à sessão da tarde!
Beijos
 
ah, gostei demais.
E eu olho as fotos de 20 anos ....rs...ele tem razão,ô!
 
Vc percebeu q já faz nove anos? :oO
...
O trabalho do Blu é legal.
E o Cersibon, vc conhece?
Um povo mostrando que dá SIM prá fazer diferente...
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?