Saturday, June 28, 2008

limeira na mídia

Limeira andou na Ilustrada estes dias. Aqui e aqui.
A primeira matéria fala sobre a TV Jornal de Limeira onde tenho dois grandes amigos trabalhando, mas que acredito não terem nenhum envolvimento direto com o que foi citado. A segunda matéria é sobre o vencedor do Aprendiz 5, o programa do cantor, ops, empresário Roberto Justus. Clodoaldo Araujo é de Limeira e esta semana eu soube que ele trabalhou na escola onde trabalho hoje.
Sabe quanto isso mudou a minha rotina aqui na cidade? risos
Espero um dia ver algum amigo das artes limeirenses nas páginas da Ilustrada.

Enquanto isso, vejo uns filmes e fico com algumas palavras na minha mente:


Comments:
o Justus cantando é meio crise de meia idade, né?
tem gente q compra carro caro, ele lança cd.

Vc viu a trip de junho?
tem uma matéria linda com o Bortolotto. Me fez sorrir enqto eu lia
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?