Tuesday, July 08, 2008

discutir cinema é tão bom quanto fazer cinema

O documentário Simplesmente, Hilda foi muito elogiado hoje pela jornalista Maria do Rosário Caetano. Ao final da apresentação muito bem conduzida pelo diretor Ricardo Dias Picchi na sala de imprensa da prefeitura de Paulínia, Maria do Rosário perguntou quais as possibilidades deste curta-metragem virar um longa. Aguardem as novidades no InCurta.

Receber elogios é sempre interessante independente de quem os faz, mas quando se trata de uma professora de crítica jornalística de filmes latino-americano deve se ficar mais feliz ainda.
Olhe o currículo que se encontra no Festival de Cinema Latino-Americano de São Paulo: Maria do Rosário Caetano é autora dos livros "Cinema Latino-Americano - Entrevistas e Filmes", "João Batista de Andrade – Alguma Solidão e Muitas Histórias" (2003) e "Fernando Meirelles -Biografia Prematura". Colaboradora em diversas publicações. Organizou o livro "Cangaço, o Nordestern no Cinema Brasileiro". Recebeu, do Festival de Cinema de Pernambuco, a medalha do mérito em Jornalismo Especializado/2003.

Um viva!

Na mesma mesa ainda rolaram debates com os diretores Marcos Debrito e Roberto Santucci que estou digerindo aqui.

Comments:
uhummmmm
um viva pro Shira ainda bem que eu tenho um amigo jornalista!!

so vc pra me deixar a par das noticias!!!

valeu shra de coracao mesmo!!

um bjo e viva nois uhummmm

vc sempre esteve ao nosso lado
!!! saudades de vc e o sesc pira....lembra? falta isso aqui em Seattle
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?