Tuesday, July 22, 2008

london burning

Novas da Europa novamente. Desta vez veio do Clenio, o meu chefe lá da loja de discos. Ele está como european tour manager da banda Tribo de Jah, que vai tocar em Londres amanhã no Guanabara e na sexta no Club Colosseum.

Se ainda estivesse lá trabalhando com ele, hoje eu certamente estaria em uma correria gostosa de produção e amanhã o bicho pegaria. Eu gosto muito disso e tenho certeza que ele está curtindo toda esta parada por lá.
O Clenio, assim como o Toby, se cansou de Londres e hoje mora em Málaga (cidade que recebeu o Lou Reed ontem), na Espanha, com a Dani, a esposa que está grávida de seis semanas. É legal saber que um casal que você gosta vai ter um babe, não é? Não reparem, não, eu continuo brega.
Eu fui babá dos babes deles, mas não eram crianças, eram duas gatinhas que eu cuidava lá em Notting Hill quando eles viajavam, a Linda e a Sunny.

Quem também está saindo de Londres é a Amanda Vox. Vai se dedicar à arte nas telas e à arte que veste em outra terra, a Escócia. A Amanda, além de ser uma artista completa que eu muito admiro, grande amiga, foi uma flatmate super cool, ótima parceira de trabalho e de tours por Londres, é também um personagem destas tirinhas animadas e isso eu só descobri depois de ver esta foto:

[nômade]

Para fechar ainda com o povo querido de Londres, o Juliano Zappia participa também do último podcast Qualquer Coisa. Se quiser saber das novas musicais e o que rola no cenário pop mundial, confira!

Comments:
muito obrigada, assim eu fico encabulada. mas veja só que meu ramo de atividades se espande a cada momento, hoje terminei o pôster da peça, vou lançar no fotolog daqui a pouco e amanhã termino o figurino. tirarei fotos do evento em breve.
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?