Wednesday, September 03, 2008

eu não sei o que eu vou ser quando eu crescer

A questão é que mesmo com todas estas coisas bacanas rolando na minha vida profissional (há. eu curto falar isso. parece que sou adulto! há.), ainda sinto falta da minha graduação. Seja em jornalismo, em letras ou o que quer que pinte por aí. Tenho uma aluna que diz que eu TENHO que fazer rádio e tv, porque é a minha cara. Eu não sei o que é a minha cara, fora esta cara gorda que vejo no espelho diariamente.
E me desculpe se você já resolveu toda a sua vida antes dos trinta. Eu ainda não sei exatamente por onde ir. Eu estou caminhando, as coisas estão acontecendo, mas não sei, por exemplo, se devo voltar para a faculdade de jornalismo ano que vem ou se espero mais um tempo já que tá tudo correndo bem e eu vou precisar das horas que eu passaria na faculdade para trabalhar, entende? Tenho muitas aulas à noite e se eu entrar na faculdade, deixo o trabalho, consequentemente parte do salário, e como resultado disso posso não ter dinheiro suficiente para pagar a faculdade e aí volta a velha bola de neve dos problemas financeiros.

E a única pessoa que conheço da minha idade que ainda mantém esta perspectiva adolescente da vida, apesar de graduada, é a Karina. E ela se casa no sábado. Céus!


Comments:
intensidade.
a vida precisa ser intensa!

lembra q eu entrei na facul tarde?
beeem tarde?

aproveitei melhor q quase todo mundo. imagina o q eu não vou aproveitar jornalismo agora!
 
ih amigo. estamos no mesmo barco, porque apesar de eu ter acabado a faculdade não tenho idéia do que vou fazer dessa minha vidinha.
 
viver com idea de tudo que agente vai fazer é ruim. mais eu acho legal fazer uma faculdade ;D
 
Ah, eu compartilho do mesmo problema, veja que eu começei um curso e troquei no meio. e apesar de atualmente estar satisfeita eu tenho medo de que daqui algum tempo eu desista. de novo.

é, bom era quando eu era criança e os adultos tomavam as decisões por mim.
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?