Saturday, September 20, 2008

insomnia

Passou das três da manhã e o sono não chegou.


toda vez que dou um passo o mundo sai do lugar

Fui ver o Siba com a Fuloresta. Os cabras são porretas! Não tinha ouvido o som ainda e não sabia da formação do Fuloresta, que consiste em quatro músicos nos metais e três nas percussões e backing vocais. O Siba manda muito bem, o Fuloresta é uma big band, mas eu gostei mais da dinâmica e do peso do Mestre Ambrósio que vi na cidade de Kanazawa, no Japão. O grupo acabou? Alguém me diz?
No final do show aqui em Limeira, Siba avisou que vai rolar um encontro de vários músicos de Recife ali no Sesc Pompéia. Fiquei pensando que São Paulo realmente pode ser mais próximo daqui do que imagino, é tudo uma questão do ângulo que você olha.


do lado esquerdo do peito

Encontrei com o pessoal dos Cirandeiros vendo o show. Rever o Domingos é sempre muito bom, ele tava lá só para ver algumas músicas e voltou para a aula. Acho que ele ainda trabalha com a Orquestra de Viola Caipira. Tenho um carinho imenso por ele. Existe aquela coisa de amizade em Capricórnio, que o Manfredini falava, que você pode ficar anos sem encontrar uma pessoa, mas quando reencontra, parece que foi ontem que se viram pela última vez. E com o Domingos é assim, ao menos para mim, é um grande brother mesmo.


clec tec paf

O silêncio da madrugada às vezes incomoda.

Estou tentando teclar devagar para não acordar o pessoal de casa. A tecnologia é ótima, mas precisam inventar um teclado silencioso. Ou será que já inventaram e eu é que estou por fora, só para variar?


são, são paulo meu amor

E por falar em amizade em Capricórnio e São Paulo ser mais perto do que imagino, amanhã, ou melhor, hoje, depois do trabalho vou pegar a estrada e reencontrar minha mais querida amiga soteropolitana, a Paty.
Nós moramos juntos em Londres, depois a encontrei em Salvador em 2006, agora ela está de mudança pro Rio de Janeiro, veio fazer um curso em Sampa e vamos comer água, como eles dizem lá na Bahia.
Pretendo ver a peça do Bortolotto, mas também tenho vontade de ver esta peça do Paulo F, inspirada nas canções do gaúcho Nei Lisboa.




previsão de chuva

Depois é pensar na programação de domingo enquanto botamos o papo em dia e deixamos a saudade de lado. O que fazer num domingo de chuva na capital? Eu quero ver Ensaio Sobre a Cegueira. A Paty disse que eu é quem mando, então acho que a programação tá quase completa.
Coincidentemente uma outra flatmate de Salvador estará em Sampa. A Larinha deve me ligar no domingo e creio que vai rolar um grande encontro. ;-)
Já coloquei a Lomo na mochila, mas sinceramente não estou mais curtindo esta coisa de ter que revelar os filmes. Preciso urgentemente de uma câmera digital. Cada dia acredito mais nos ditados populares. Casa de ferreiro, espeto de pau. Por que? Porque meu irmão sempre me apresenta ótimas câmeras e eu fico enrolando para adquirir uma. E ele trabalha com isso, este banner da PrismaShop aí na lateral direita é dele. Ou você acha que eu faço propaganda de qualquer um?


fecha a conta

Acho que preciso ir. O sono vai chegar. São quatro e meia e preciso estar de pé daqui a pouco. Sete horas dou a primeira aula.

Para encerrar deixo a dica de boas leituras no Calmantes com Champagne, e um abraço pro Marcelo Costa, que apesar de não ser bom em servir cervejas, é um grande figura e bom entendedor da loira gelada, além dos sons e filmes e afins que você já sabe.
Mando os parabéns atrasados pelos seis anos do Febre Alta, do Randall Neto. Um dos primeiros blogs a me viciar nos blogs.
E um beijo para Daniela Arrais que tem um xodó e sabe cuidar muito bem do ótimo don't touch my moleskine.

Semana que vem vai ser pauleira, mas eu volto assim que puder, e isso provavelmente será antes de você acessar esta bagaça novamente.

Aquele abraço!

Comments:
Adorei a programação, até já gosto da Paty hihihih
Beijos querido
 
21 de Setembro, Dia Internacional da Paz.
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?