Tuesday, September 09, 2008

last weekend

Sábado fui pro ABC paulista para o casamento da Karina e do Fábio. Foi um sonho. Reencontrar uma amiga super querida que não via há mais de quinze anos, eu acho. A gente se reencontrou pelo orkut há dois anos e desde então nos falamos direto. Além de revê-la, conheci também duas jornalistas da TV Vanguarda lá de Taubaté, onde a Karina trabalhou por um tempo. Foi jóia!
Depois peguei um filme no Belas Artes. Amar não tem preço.
Foi um final de semana muito bacana.

Mas sábado e domingo parece ter sido quente em outros lugares também.

No sábado, no programa do Serginho Groisman, Álvaro Pereira Junior se desentende com Ed Motta. Vi no Trabalho Sujo:



A frase que eu conheço do Frank Zappa, é a que o Álvaro citou. E olha, sei que a questão não é a frase, mas para dar a palavra para um entendendor de Zappa, Fábio Massari diz em entrevista ao Pílula Pop:

"Ele tem algumas famosas frases sobre críticos e jornalistas. Mas eu não lembro agora, não sei reproduzi-las. O Zappa gostava do embate, da discussão no bom sentido. E não é que ele detestasse os críticos. Ele não gostava era de burrice. E gostava de provocar. Era um pouco a onda dele. Ele teve ótima relação com jornalistas, ótimas entrevistas. Ele gostava disso... Me recebeu na casa dele. O que ele não gostava era de mesmice. Eu lembro que na entrevista eu dei uma forçada pra ver se ele reproduzia uma frase, e ele completou um pedaço. Eu precisava ouvir ele falando. Ele tinha problema com imprensa, gravadora, músico... Muitos músicos o taxavam de tirano. Mas na verdade era um tirano que proporcionava uma possibilidade de fazer coisas que com outros eles não iriam conseguir fazer."

E no domingo, Noel Gallagher é atacado por um cara que invadiu o palco em um show em Toronto:



Engraçado é ver o Liam querer revidar depois que três ou quatro seguranças já estavam em cima do invasor do palco. Mais aqui.

Paz e amor, povo.

Comments:
Tem gente q não sabe mesmo brincar: pega pesado, erra a mão... E eu nem me incomodaria se, por exemplo, "um caminhão atropelasse eles no meio da rua". :oD
 
olha esse ed motta! háháhá. num sabe brincar. e a frase que conheço do frank zappa é a do álvaro tumém. huhuhu
 
háháháháhá de novo! olha o noel tomando o maior tranco, MEU, que maldade, achei engraçadão, porque na real ele é o maior provocador, merece um tranco de vez em quando, né não!? demais...
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?