Tuesday, September 16, 2008

programas para a semana

Dois grupos pernambucanos se apresentam por aqui nesta semana. Eu não sei se verei os dois, mas recomendo para quem estiver por aqui, de boa.

Banda Cascabulho toca no Sesc Piracicaba.
Formado em 1995 sob influência direta do mestre do coco Jackson do Pandeiro, o grupo apresenta seu novo trabalho Brincando de coisa séria reafirmando o compromisso com suas raízes regionais, e rompendo barreiras artísticas ao ressaltar a diversidade musical brasileira.

Sesc Piracicaba
Quarta, dia 17/09 às 20h.
Lanchonete. Ingressos limitados.
Grátis!


Siba e a Fuloresta tocam no Teatro Vitória na Praça do Museu.
Siba foi o líder da banda Mestre Ambrósio, contemporânea da Nação Zumbi na gestação do movimento Mangue Beat do Recife nos idos da década de 90. Depois de um período de volta às raízes no sertão nordestino, com o projeto Fuloresta, resultando no álbum Toda Vez Que Eu Dou Um Passo O Mundo Sai De Lugar, produzido pelo músico Beto Villares e com arte dos grafiteiros Os Gêmeos. Trata-se de uma big band de músicos tradicionais do agreste pernambucano, tocando canções inéditas de autoria de Siba e do pessoal da Nação Zumbi, todas com letra e música inspirada na tradição popular dos ritmos locais – frevo, embolada, maracatu, xote.

Teatro Vitória Praça do Museu - Limeira
Sexta, dia 19/09 às 21h 18h.
Grátis!

E aí? Já garantiu o teu ingresso?

Comments:
Perdi Mombojó no último final de semana ¬¬'

Bom que gostaste! Vou prá banca em dezembro. Mas, optei por lançar o blog agora pra comprovar - ou não, tomara que sim hahaha - na prática a proposta teórica.

;***
 
siba é ótemo! sou muito fã deles! o outro eu nao conheco ainda, mas vou procurar!
se quiser um site pra conhecer mais bandas, vá em http://www.musicadepernambuco.pe.gov.br


beijos!
dre
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?