Thursday, October 23, 2008

antes de mais nada, tudo

Não vou ficar reclamando da falta de tempo, não.
Nem vou dizer que queria dias mais longos.
Também não vou choramingar por fazer tempo que não vejo um filme de boa.

As coisas estão fluindo, e esta semana eu consegui preparar minhas aulas de sexta e sábado antes da sexta-feira chegar. É uma vitória! Mesmo tendo penado por meses para aprender que é muito melhor deixar tudo pronto antes, ainda tenho dois meses antes das férias e, se continuar neste ritmo, serão dois meses com a lição aprendida. Tchau, procrastinação!

As novidades estão pintando:

Hoje recebi um e-mail beeem bacana do Biajoni!
O Matias avisou que o Frank Jorge tá com disco novo na praça!
Simplesmente Hilda participou da Mostra Curta Audiovisual no MIS.
Vinil Literário é um blog que chegou com a bola toda! Naveguem lá e busquem a entrevista que a Talita fez com Xico Sá.
Paulo Corrêa faz aniversário e continua sem acesso à área administrativa do Pauta Livre.

Já escrevi dezenas de Epitáfios para esse blog. Mas nenhum está altura do deboche que é isso aqui. Cheguei até criar um outro blog, mas não rola o mesmo tesão. Por enquanto ficamos assim: no si-lên-cio.
[Paulo Corrêa]

Entendo e solidarizo (tá certo?) com o PC, mas eu já ligo esta idéia à matéria que Matias linkou sobre o blog ser uma coisa do passado:

Pensando em lançar teu próprio blog? Aqui vai um conselho amigável: desista! E se você já tem um, tire da tomada.
[Wired]

Paulo, meu brother, use as outras ferramentas e bola para frente! Aproveite a nova onda e você sabe que tem muitas outras oportunidades que já estão prontinhas! Vamos tomar umas na semana que vem!

O Rato, de Luís Capucho está sendo analisado na Copa de Literatura Brasileira.
Ganhou o primeiro jogo nas oitavas e perdeu o segundo nas quartas. Eu que não entendo desta contagem, não sei o que rola na repescagem. Mas vale acompanhar a Copa.

Saca este vídeo bacana do meu amigo Capucho, o Roberto Carlos Punk, segundo Suely Mesquita. ;-)



Para encerrar, aviso aos navegantes que agora estou blogando bem feliz com o pessoal dos insossos. Minha primeira divagação tá aqui. Falo de autógrafos.

Aquele abraço!

Comments:
;-)
 
ficou linda essa dança das mãos de Suely, eu achei. Meu disco novo também ta ficando lindo he he he!
sobre os jogos da Copa, eu não sei, mas aquele pessoal de lá é antipático pra caramba e não curto essa de ficar polemizando, minha inteligência não é assim...
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?