Friday, October 31, 2008

friday, i'm not in love

Sobre um dos contos que eu comecei a ler ontem antes de bodear com o livro do Poe nas mãos, cheguei às seguintes conclusões: meu inglês tá melhor do que nunca, mas ainda preciso me puxar mais nas leituras para ampliar o vocabulário; francês é uma língua que eu quero muito aprender, mas acho que não dá para pedir aulas para a professora que eu conheço, porque ela não parece muito no barato de falar comigo. Vou procurar por aulas. Ou caçar estes cursos que a gente faz por conta, sabe?

A Karina acabou de me dizer que tá feliz de ver mais músicas no myspace do Little Joy, a banda do Rodrigo Amarante com Fabrício dos Strokes (que trouxe a namorada), como disse Caetano.

Meu xará, que não é o Fábio Mendes (welcome back to blogosphere, mate!), mas o Fábio parceiro nos insossos, deixou a dica do site do Shane Johnson, que faz reflexões diárias de seu cubículo de trabalho: My Life In a Cube:






Gostei tanto do site que vi todos os posts e agora estou atrasado com meus deveres. Oh, God!!! :-O
Outra dica que pesquei de um comentário do Fábio para a Alice, nos insossos, foi que posts justificados ficam mais bonitos. Como é que eu não pensei nisso antes?

Got to go.


Comments:
Eu quero fazer francês também. Se arranjar um desses lugares baratinhos me avisa? Beijos...
 
eu fiquei um tempão sumida daqui, pq a vida é foda, e a gente sempre deixa tudo pra depois.
Li um monte,e como não dá pra comentar tudo... deixa eu fazer um comentário geral (q eu tenho certeza, já fiz em outras ocasiões)

ler é o teu blog deixa teus amigos em casa, pq é como bater papo contigo.

eu adoooooooro!
qdo eu crescer, quero ser como vc.

ps. na minha mísera opinião, aquela vírgula não fez muito sentido.
 
Imagina Little Joy em francês?
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?