Friday, October 10, 2008

in a sentimental mood

Muitas coisas aconteceram nestes dias que fiquei longe do blog, mas o principal motivo da minha ausência foi um choque que deixou todo mundo aqui em casa baqueado. Meu pai sofreu umas alterações na pressão, suou frio, passou por uma batelada de exames e descobriu que se não operar o glaucoma dentro de um ano, pode perder a visão. Isso o deixou ainda mais estressado e tirou todo o seu apetite de uma maneira que ficou fraco e apagou no chão uma madrugada. Acordei com meu irmão gritando para ajudar a levantá-lo. Desespero. Não tem cena de cinema que bata este pânico. Passei uma madrugada inteira olhando meu velho e a cada gota do soro que ele recebia era um pedido que eu fazia, a cada gota que ia para a mangueirinha um segundo a menos de sono, a cada gota pingada um pensamento novo, a cada gota caindo uma lembrança, a cada gota uma promessa.

...são crianças como você.

Meu pai está bem e aos poucos volta à rotina. Amigos estão por perto e sou grato à todos, por tudo. Eu que tento ver o lado positivo de tudo, acho que estou aprendendo a ver um quadro mais claro do que é estar vivo e com as pessoas que se ama por perto. Meus irmãos são jóias raras e meu velho é muito mais do que eu jamais imaginei...

Se meu filho nem nasceu, eu ainda sou o filho...

O título do post já alerta que estou sentimental, meus caros.

Comments:
ow shira vim matar a saudades do seu blog e leio uma noticia chata, dentre todas as coisas boas q ja li aqui .... isso realmente me deixou triste.... conheci seu coroa .... muito gente boa~
espero q estaja tudo certinho ....

um bjo e qq coisa meu ..... chama
 
Puxa sei o que é essa inversão do tempo onde filho vira pai/mãe coisa maluca. Tudo vai ficar bem.
Abraços a todos os Shiragas.
 
Japoneses, ao ler este post, foi impossivel nao lembrar dos nossos papos nas caminhadas, sobre o que realmente vale a pena na vida, lembra ?
QQ coisa, estamso ai.
[]'s
 
Melhoras pro seu pai, Fá. Que ele tenha forças prá encarar as dificuldades e que o glaucoma possa ser revertido logo, prá tudo voltar ao normal na sua família. Estarei aqui, rezando, enviando good vibes, mentalizando tudo de melhor, tá?
Um abraço bem apertado.
 
Poxa, também estou aqui na torcida, mandando muita energia positiva para que tudo logo volte ao normal! =)
Beijo grande, Shiraga!
dre
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?