Wednesday, November 05, 2008

compartilhando uma alegria


Domingo eu comprei o Sky Blue Sky na fnac, caiu de 32 dinheiros para 18. Eu não compro mais CDs, mas tem algumas bandas que eu quero ter a coleção completa. E eu acredito que mereço ter a coleção completa do Wilco. Já tenho todos, inclusive o lindíssimo documentário I'm trying to break your heart. Agora o disco novo já pode chegar!

Acabei de ganhar de presente do Bia, e divido com vocês:

Duas novíssimas canções do Wilco!

Valeu, bróda!

P.S.: O selo da banda tá tirando tudo relacionado ao novo disco do ar assim que descobrem, se curtes Wilco, baixe AGORA, senão vai ter que esperar o disco vazar na rede. ;-)

Comments:
xará, impossible germany já figura na minha lista particular de canções mais lindas do mundo. wilco é classe mesmo.
 
Aiaiai, mas tadinho não compra mais CDs ....snif snif saudosa seja nossa amada Londres, onde tudo pode, tudo se consegue!!!

Até baxei as musiqinhas desse Wilco pra prestigiar!!!

BeijO! T
 
nossa fábio, eu AMO wilco e sky blue sky eu tenho em cd, que ganhei dum amigo influente, cópia antecipada, numerada só num é autografada. e já fui num show deles tumém, em glasgow, que foi demais da conta. mas sobre comprar cds, e até mesmo baixar músicas, ando tão zoadinha que nem tem desculpa... andei trocando cds por livros nos últimos 2 anos.
 
to com inveja (boa) de vc e da amanda aqui de cima....vcs já assistiram ao Wilco!

Eu ainda tenho q assistir, se eu morrer sem ter assistido ao show deles vou ficar assombrando todo mundo que já viu, tenho dito! hahaha
dre
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?