Monday, November 17, 2008

dois pontos para a blogosfera

Em tempos de Twitter, Gengibre e Clarah Averbuck abrindo mão de escrever em seu blog, vem a revista Época e estampa na capa os 80 blogs que você não pode perder.
Ponto para a blogosfera que ganha mais espaço na mídia, mas demérito para a revista. Na boa. Não parece coisa do passado? Acredito que muitos dos blogueiros da lista já não usam mais o blog com a mesma frequência depois das novas ferramentas surgidas ao longo destes 10 anos de blogs. De novo: isso parece tãããão 2004.
E aí eu dou mais um ponto para os blogs, porque aqui na blogosfera a gente se vê muito mais atualizado, sabendo de tudo antes, do que lendo estas revistas.
Em tempo: soube desta lista através do aviso de Alexandre Inagaki, mas não no blog (que entrou na lista) e sim no twitter.

Comments:
Já eu acho ótima a iniciativa da Época (nunca achei que fosse poder elogiar alguma coisa dela!) de, mesmo contra a corrente, incentivar o uso dos blogs. Pena não ser de cartas, ou postais... Seria muito mais legal!

Não tenho twitter, não vou ter, nem quero ouvir nada do gengibre. Só saber que eles existem já me dá aflição, e tenho vontade de puxar o freio de mão: não aguento esta velocidade sempre aumentando, me dá enjôo...
 
Já vi essa revista há um tempo... é velha, não é? ou saiu outra edição?
acho q é a mesma.
eu tinha um blog em 2004, depois fiquei mto tempo sem... e agora retomei, mas com outra proposta.
será q todos haviam sumido mesmo, a febre tinha passado, ou fui só eu?
enfim, com o twitter eu tenho deixado o meu de lado novamente.
aiai.
seria eu influenciável? seria eu sem tempo pra tudo isso?
acho que a tendências também se concretizam por isso: tempo. OU vc faz uma coisa OU outra. Não dá tempo de tudo nesse mundo... o lance acaba sendo uma opção meio "forçada", pq se eu pudesse optar me mantiria ativa nos dois.

bêjo, Shiraguice!
=D
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?