Wednesday, November 19, 2008

great joy

A Karina já tinha chamado atenção, a Amanda reforçou a dica, eu fiquei rindo com o comentário do Lúcio Ribeiro ao dizer que eles vão virar uma banda de blog, e eu tô curtindo estes dois vídeos do youtube do Little Joy, a banda dos membros de duas grandes bandas que eu curto e já tive o prazer de ver ao vivo. Agora vamos ver se rola vê-los em 2009.
Mas aí curtindo estes vídeos e este ar calmo dos sons, pensei que o nome da banda ficaria muito bem em português com um sotaque mineiro. Que tal se em vez de Little Joy eles se chamassem Prazerzin? Fica bacana, não fica? Tá bom, tá bom. Eu fico quieto. É que hoje eu tô feliz.
Olha que trecho lindo da resenha de Emily Mackay, da NME: "Little Joy might not quite have built a castle in the sky, but they’ve constructed a cosy little corner in our hearts." (Little Joy pode não ter construído um castelo no céu, mas eles construiram um cantinho aconchegante nos nossos corações.)

Vejam estas canções:





Grande Amarante!

Mas... e esta notícia do Camelo, hein?
Alguém explica: Marcelo Camelo & Mallu Magalhães é pedofilia ou marketing?

Comments:
quem tá vivo sempre aparece. E quais as news por aí? cara, nao consigo gostar desses artistas, acredita? acho bacana e só. Foi em algum dos shows recentes? abção
 
Eu tinha dito algum tempo atrás que a melhor coisa que tinha acontecido na vida do Amarante foi o término do Los Hermanos Pq né, LH tava chato pra ca****.
A prova viva temos agora, Little Joy é bom pra dedéu enquanto o Camelo fica com aquelas músicas deprê dele.

Gente esse babado dele com a Mallu, aliás. Ela tá danadona agora com a fama né, pensei que ela fosse quietinha e agora tá assim gente, daqui a pouco rola uma sex tape (ai que maldade haha)
Beijon!
 
prazerzin? genial shiraga! vamos nós montar uma banda aí!
e sobre mallu e camelo eu num tava sabendo! aqui do outro lado do oceano essas fofocas brasileiras demoram a chegar. rapaaaaz.
 
ambas as 3 coisas aomesmotempoagora, babe...
 
Cara, minha muié me conta a história dia desses e não botei fé! Que coisa de louco!!! Se fosse outro cara namorando ela, ia perguntar: "Pô, como você agüenta uma adolescente", mas acho que nesse caso que tem de ter paciência é ela!!!

E ainda não ouvi a banda dos caras, acredita? Vou ouvir aqui e comento depois. Abração!
 
é o marketing da pedifilia de mau gosto.
se fosse pra pegar um dos hermanos, eu sou mais pegar o Amarante.

e, se fosse pra pegar uma adolescente, eu sou mais a Stéfanny Brito.
huahauahuah
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?