Tuesday, November 11, 2008

to blog or not to blog?

Faz um tempo que eu tô trabalhando no meu novo blog, em inglês.
A princípio eu pensei em criá-lo para divulgar links, vídeos, textos da escola, etc para meus alunos. Mas não precisa ser um blog só para alunos, né? Ampliei o foco. E agora ele tá pronto! Sem idéias didáticas, um espaço onde você pode aparecer para ler em inglês, conhecer opiniões dos contribuintes que vão surgir e ver parte do meu trabalho como english teacher. ;-)

Contando novamente com o talento da Janxxxx Xxxxx que trabalhou no design da testa do blog, e a primeira participação do Marcio Yudo, lá do Canadá, meus caros amigos, aqui está o meu novo blog, em inglês: www.fabulouslanguage.wordpress.com.

I hope you enjoy the blog!

Comments:
é nóis fabião!
e a frase do john tá ótima lá, eu pensei, pensei, pensei e não consegui apresentar nenhuma idéia. mal aí.
em breve pinto por lá. ;)
 
Simmmm já dei o ar da graça, gostei muito!!!!

ah quero te indcar um blog... ´de uma amiga minha, ela escreve muito bem, e estava morando em Buenos Aires...

www.permenorizar.blogspot.com
ou jogo de Varetas...

bjss
 
Se vc não tirar este Janaína Borba daí prometo que daqui prá frente só vou te chamar de Fábio Shiraga! Bo/
 
Vou estudar a língua dos imperialistas só pra o seu blog.
 
É sério.
 
Nem pra avisar os alunos da antiga SLS hein ?
[]´s
 
kkkkkkkkk!!!

fala sério, arruma isto aí...
 
Fábio!!!

Wilson das Neves rola no domingo, dia 23 de novembro. Os ingressos ainda não estão disponíveis... A entrada é franca!

abraços, Shiraga. Não te vi nunca mais...
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?