Thursday, December 18, 2008

ichi ni san shi

4 blogs:
Trabalho Sujo, do Alexandre Matias
Don't Touch My Moleskine, da Daniela Arrais
Calmantes com Champagne, do Marcelo Costa
Tiago Dória, do próprio Tiago Dória

4 músicas:
Tchubaruba, da Mallu Magalhães
Melhor, do Wado
Brand New Start, do Little Joy
Janta, do Marcelo Camelo

4 filmes nacionais:
Feliz Aniversário Natal, de Selton Mello
Nome Próprio, de Murilo Salles
Nossa Vida Não Cabe Num Opala, de Reinaldo Pinheiro
Estômago, de Marcos Jorge

4 filmes gringos:
2 dias em Paris, da querida Julie Delpy
Onde os fracos não tem vez, dos irmãos Coen
Juno, de Jason Reitman
Vicky Cristina Barcelona, do mestre Woody Allen

4 shows vistos por este cara que anda sedento por isso:
Gilberto Gil no Sesc Piracicaba
Bocato no Sesc Consolação
Wilson das Neves no Teatro Vitória
Siba na Praça do Museu

4 sons que conheci com o meu atraso natural:
as canções de Sondre Lerche
o doidão do Donovan
os indies do Yo La Tengo
as composições de Julie Delpy

4 "em que planeta eu estava que não vi isso antes!?":
os filmes de Jacques Tati
a arte da preguiça nas pinturas de Balthus
os quadrinhos de Liniers
a trilogia das cores de Krzystof Kieslowski

Comments:
Adoro listas, mas essa eu teria q deixar em branco vários espaços! Cinema, por exemplo, nem lembro qual foi a última vez que fui... hahha
 
é muito complicado fazer listas.
eu sempre acabo revisando e mudando um monte de coisas... incluindo sem querer excluir nada...
 
Isso, sim, é uma lista!
 
não seria FELIZ NATAL, do selton melo?
:>)
e aí? quando estarás disponível.
fui ver nossa sala de cinema semana passada.
acho que vc vai gostar.
;>)
 
não seria FELIZ NATAL, do selton melo?

Resposta: seria.
 
É um prazer muito grande ver os filmes do Kieslowski. Já viu "A Dupla Vida de Véronique"?
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?