Friday, December 19, 2008

o mestre do top 5

A lista do post abaixo foi só uma brincadeira que resolvi fazer, já que adoro isso tudo.
Eu costumo estar atrasado com os sons que rolam, não conheço nem metade dos melhores discos do ano destacados pelas revistas mundo afora. Então o que entrou ali nas minhas listas foram os discos e as canções mais ouvidas neste ano por este blogueiro. São os mais queridos ou mais procurados e os que mais me empolgaram. Nem sei se os filmes que eu classifiquei seriam mesmo classificados como 2008, já que a maioria foi produzido em 2007. Mas foi mesmo pelo barato da brincadeira.
A Dre ainda botou uma fé que eu faria uma lista de grandes discos de 2008, mas vocês bem sabem que eu ainda estou ouvindo coisas dos anos 90, 2000, ou mesmo dos 60! Os melhores de 2008 talvez entrem em uma lista que eu faça em 2028, Dre. [risos]

Os blogs foram os que eu realmente mais visitei neste ano. Fora o Marcelo Costa que eu já lia há anos, os outros três jornalistas eu conheci este ano e foram ótimos momentos que passei na frente do computador lendo as opiniões, dicas, críticas e links que Dani Arrais, Alexandre Matias e Tiago Dória postavam. O blog do Mac foi especialmente bacana este ano por conta da viagem para a Europa que ele fez e detalhou tudo de uma maneira tão apaixonada que era como estar lá curtindo os shows junto. É diferente de ler, por exemplo, o Ricardo Freire que eu admiro, mas que é um viajante profissional, saca?

Bom, ainda nos blogs, é bacana ver pessoas que encontram bons blogs, links interessantes e logo de cara te passam isso. Hoje descobri que Nick Hornby tem um blog através de um post do Matias. E sabe o que? O mestre do Top 5, o Nick Hornby claro (autor de Alta Fidelidade, tá ligado?), listou os melhores discos do ano e sabe quem tá lá? Little Joy! Pois é. As outras bandas que ele listou abaixo do Little Joy eu não conheço, mas tudo bem. [risos] O blog dele já tá nos links aqui do lado e corre o risco de ser o blog mais lido em 2009. ;-)

Minha dor de cabeça está passando. Passei o dia todo com puta ressaca. Confraternização de final de ano é bacana quando se encontra queridos amigos, mas preciso aprender que uma confraternização por dia é saudável, duas não! Duas não, Fábio! Eu vou aprender isso...

Amanhã cedo pego a estrada e visito minha mãe em Serra Negra. Eu ia hoje, mas a ressaca pediu para que eu ficasse de molho um dia. Devo encontrar amigos por lá também. Um brother do Japão e o Fabião, um camarada de infância daqui de Limeira, que tá namorando uma guria de lá.

Comments:
Feliz aniversário, Fá!!! Um super abraço, e um desejo de tudo de bom prá vc, feito de olhos fechados, com toda a força! :o*
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?