Wednesday, December 10, 2008

a pilha de pratos na cozinha cresce

Cá estou novamente
De volta no canto novamente
De volta ao meu lugar
O lugar onde sempre estive
Tudo igual
Isso nunca muda
Estou de volta ao meu canto
No jogo da cura


[van morrison - the healing game]

A sala Satyros 1 estava lotada. Uma garrafa de Domecq na mesa, cigarro na mão do Julio, uma trilha sonora impecável, atuações mais que convincentes, texto fodidamente bem escrito, citações e grandes sacadas com o mundo pop contemporâneo e clássico. E por volta de noventa minutos de peça, The Healing Game de Van Morrison para terminar arrepiando os pêlos dos braços, meus caros.
Primeira peça que vejo do Bortolotto e espero ver várias outras... logo!


Que tal o novo clipe do Little Joy?
Eu adorei!

Comments:
achei a música boa.
o clip, ótimo. as vinhetas 80´s me dão nostalgia.
a banda é a mais eclética possível.

mas me dá agonia ver a Binki Shapiro cantar como quem nina um bebê,
e confesso que preferia o Amarante compondo&cantando em Português...
 
tenho ouvido Beirut...
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?