Wednesday, February 25, 2009

carnaval na estrada

Depois de uma tarde regada à cerveja, prosecco e whisky, achei que seria conveniente que eu dormisse em um hotel próximo ao sítio. Fiquei por lá e dormi com a tv a cabo ligada como abajour.
Acordei com um documentário sobre Cartola na tv. Juntei a bagunça, joguei no carro, liguei o som e peguei a estrada. Logo na primeira placa que vi Atibaia, liguei para o Suzuki e o convidei para um lanche. Ele me encontrou no centro de Atibaia e me levou até um clube de vôo livre da cidade. Comi e observei alguns caçadores de emoção ali voando e descendo como aves no gramado do clube. O Suzuki trombou um antigo brother que é instrutor ali e que tem um nome fora do comum: Islon Lennon. Saí de lá com vontade de voltar um dia para saltar.



[o Suzuki e seu amigo Islon Lennon]


Pé na estrada. Tenho curtido demais os sons selecionados no meu pen drive e preciso fazer um post sobre isso logo mais.
Estava na Dom Pedro I, sentido Campinas, e aí vejo uma placa dizendo que as cidades do circuito das águas estavam próximas. Domingo era aniversário do Adriano e eu tinha combinado de tomar umas com ele à tarde. O Biajoni tinha me convidado para dar um pulo em Sampa tomarmos umas com uns blogueiros de lá à noite. Mas fazia meses que não via minha velhinha.

[cumprir os compromissos etílicos ou passar uns dias com minha mama?]


Estou em Serra Negra escrevendo offline enquanto espero a chuva passar para pegar a estrada de volta para Limeira.


quarta-feira de cinzas e ressaca

Mal cheguei em Limeira, depois de pegar um baita toró na estrada, e o Biajoni me convida para tomarmos umas. E foi bom para botar o papo em dia e ficar sabendo de várias novas como o seu novo romance que já tá na mão dele para revisar.
Hoje vou ter que descansar e ficar de molho para recarregar as energias, mandar a ressaca embora porque o ano começa depois do carnaval, certo?

Comments:
essa foto da dúvida é a melhor!
adorei!
huahuahuahau

belo carnaval esse, heim?
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?